Joao Marcos Melchiors Postado Quarta-feira às 23:05 Postado Quarta-feira às 23:05 Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 2 1
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 01:04 Postado Quinta-feira às 01:04 1 hora atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 03:36 Postado Quinta-feira às 03:36 Hahaha, não recebi ainda. Mas tenho uma emoção semelhante a essa tua das temporadas. Quando eu comecei a investir coloquei as metas de dividendos. De fato eu não sabia ao certo o que estava fazendo quando olho as metas hoje em dia 🤣🤣🤣🤣🤣. A terceira meta era o dobro da segundo, já a quarta era o quíntuplo kkkkkkkkkkkk
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 07:50 Postado Quinta-feira às 07:50 On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Deve ser muito maneiro receber essa carta mano que fodaaa 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 10:12 Postado Quinta-feira às 10:12 On 11/04/2025 at 12:46, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 3
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 12:41 Postado Quinta-feira às 12:41 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? 1
Aline N Vieira Postado Quinta-feira às 13:23 Postado Quinta-feira às 13:23 (edited) 14 horas atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Editado Quinta-feira às 13:25 por Aline N Vieira 2
Aline N Vieira Postado Quinta-feira às 13:30 Postado Quinta-feira às 13:30 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 A minha veio assim também! 3
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 13:31 Postado Quinta-feira às 13:31 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 3
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 13:34 Postado Quinta-feira às 13:34 8 minutes ago, Aline N Vieira disse: Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Não abri a de um milhão ainda. Até tenho se considerar uma parte que estou juntando para comprar uma casa. Mas acho que vou considerar só a parte que invisto na tranquilidade financeira que está na metade ainda da meta de 1 milhão. 😅 1
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 13:35 Postado Quinta-feira às 13:35 53 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? As minhas não chegaram ainda não, mas estou sem pressa.....
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 15:59 Postado Quinta-feira às 15:59 On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Meus parabéns! Ansioso pelas minhas!
Recommended Posts