Joao Marcos Melchiors Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 2 1
Jaimson Bispo Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 1 hora atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril Hahaha, não recebi ainda. Mas tenho uma emoção semelhante a essa tua das temporadas. Quando eu comecei a investir coloquei as metas de dividendos. De fato eu não sabia ao certo o que estava fazendo quando olho as metas hoje em dia 🤣🤣🤣🤣🤣. A terceira meta era o dobro da segundo, já a quarta era o quíntuplo kkkkkkkkkkkk 1
Gabriel Novais Caetano Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Deve ser muito maneiro receber essa carta mano que fodaaa 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 12:46, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 1 3
Gabriel Novais Caetano Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? 1
Aline N Vieira Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril (edited) 14 horas atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Editado 17 de Abril por Aline N Vieira 2
Aline N Vieira Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 A minha veio assim também! 3
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Post popular Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 6
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 8 minutes ago, Aline N Vieira disse: Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Não abri a de um milhão ainda. Até tenho se considerar uma parte que estou juntando para comprar uma casa. Mas acho que vou considerar só a parte que invisto na tranquilidade financeira que está na metade ainda da meta de 1 milhão. 😅 2
Jaimson Bispo Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 53 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? As minhas não chegaram ainda não, mas estou sem pressa..... 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Meus parabéns! Ansioso pelas minhas!
Juliana Eneas Postado Quarta-feira às 20:08 Postado Quarta-feira às 20:08 On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Não é teoria da conspiração!!!! Pensa numa pessoa contente, sendo agraciada tardiamente pelo Coelho da prosperidade de Páscoa (no caso nosso Raul da AUVP). Acabei de pegar minhas cartas, abri a primeira e já fui pensando será que vou abrir umas 3? E aí, nosso mestre nos ensina que investimento e buy and hold, são coisas que modelam o caráter e requerem paciência! hoje foi uma carta, mas agora o plano está feito e já sei que tenho que alcançar um objetivo claro e preciso: abrir a próxima carta. vai lá meu dinheiro “crescei-vos e multiplicai-vos” ! A Páscoa é o sinal ;) 4
Jaimson Bispo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás On 11/04/2025 at 14:22, Jaimson Bispo disse: É só aguardar...um dia num futuro que pode ser distante ou não, quando vc nem lembrar mais elas chegarão. As minhas chegaram e nem foi num futuro distante... hehhehehehe 1
Jesse Ferreira Chini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Ainda não recebi nenhuma carta!! Provavelmente porque entrei recentemente.... Demora muito para chegar? Fiquei curioso ahahahah
Luciana De Moura Afonso Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 48 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Ainda não recebi nenhuma carta!! Provavelmente porque entrei recentemente.... Demora muito para chegar? Fiquei curioso ahahahah Pessoal fala que pe quando você termina o curso, eu ainda não recebi. Vou começar o módulo 7 agora
Jesse Ferreira Chini Postado 58 minutos atrás Postado 58 minutos atrás Entendi... faz sentigo ahahah .. obrigado mais uma vez @Luciana De Moura Afonso .. como sempre me salvando dos micos .. kkkk
Recommended Posts