Joao Marcos Melchiors Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 2 1
Jaimson Bispo Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 1 hora atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril Hahaha, não recebi ainda. Mas tenho uma emoção semelhante a essa tua das temporadas. Quando eu comecei a investir coloquei as metas de dividendos. De fato eu não sabia ao certo o que estava fazendo quando olho as metas hoje em dia 🤣🤣🤣🤣🤣. A terceira meta era o dobro da segundo, já a quarta era o quíntuplo kkkkkkkkkkkk 1
Gabriel Novais Caetano Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Deve ser muito maneiro receber essa carta mano que fodaaa 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 12:46, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Estranho. Recebi mês passado. Aqui não tem essa de 10 milhões. Vou demorar pra chegar lá, se chegar algum dia. 😂😂😂 Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 1 3
Gabriel Novais Caetano Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 11 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Se eu conseguir abrir até a terceira já será bem animador, se chegar até a quarta aí é pq vivi demais mesmo.... kkkkk Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? 2
Aline N Vieira Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril (edited) 14 horas atrás, Joao Marcos Melchiors disse: Recebi, as minhas muito feliz. TOP. Massa é manter o foco e continuar acreditando que vamos chegar lá. Agora se eu ainda posso nutrir esperança e eu acho que essa é a ideia de um dia chegar a 10 miha. 1 Bilhão só em outra vida!!!!🤣 Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Editado 17 de Abril por Aline N Vieira 2
Aline N Vieira Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 A minha veio assim também! 3
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Post popular Postado 17 de Abril 3 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Você recebeu uma meta modesta jovem gafanhoto... agradeça aos céus por ela 😂 7
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 8 minutes ago, Aline N Vieira disse: Caraca!!!! Eu recebi e abri todas as cartas em 27 de março. Não tinha essa de 10M aí 😯🤯 A porta do céu está ficando mais estreita kkk Não abri a de um milhão ainda. Até tenho se considerar uma parte que estou juntando para comprar uma casa. Mas acho que vou considerar só a parte que invisto na tranquilidade financeira que está na metade ainda da meta de 1 milhão. 😅 2
Jaimson Bispo Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril 53 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Chegaram do nada? Todas juntas antes de bater as metas? As minhas não chegaram ainda não, mas estou sem pressa..... 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 17 de Abril Postado 17 de Abril On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Meus parabéns! Ansioso pelas minhas!
Post popular Juliana Eneas Postado 23 de Abril Post popular Postado 23 de Abril On 11/04/2025 at 10:41, Felipe Silva Araújo Ornelas disse: Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua! Não é teoria da conspiração!!!! Pensa numa pessoa contente, sendo agraciada tardiamente pelo Coelho da prosperidade de Páscoa (no caso nosso Raul da AUVP). Acabei de pegar minhas cartas, abri a primeira e já fui pensando será que vou abrir umas 3? E aí, nosso mestre nos ensina que investimento e buy and hold, são coisas que modelam o caráter e requerem paciência! hoje foi uma carta, mas agora o plano está feito e já sei que tenho que alcançar um objetivo claro e preciso: abrir a próxima carta. vai lá meu dinheiro “crescei-vos e multiplicai-vos” ! A Páscoa é o sinal ;) 5 1
Jaimson Bispo Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril On 11/04/2025 at 14:22, Jaimson Bispo disse: É só aguardar...um dia num futuro que pode ser distante ou não, quando vc nem lembrar mais elas chegarão. As minhas chegaram e nem foi num futuro distante... hehhehehehe 3
Jesse Ferreira Chini Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Ainda não recebi nenhuma carta!! Provavelmente porque entrei recentemente.... Demora muito para chegar? Fiquei curioso ahahahah
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril 48 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Ainda não recebi nenhuma carta!! Provavelmente porque entrei recentemente.... Demora muito para chegar? Fiquei curioso ahahahah Pessoal fala que pe quando você termina o curso, eu ainda não recebi. Vou começar o módulo 7 agora
Jesse Ferreira Chini Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Entendi... faz sentigo ahahah .. obrigado mais uma vez @Luciana De Moura Afonso .. como sempre me salvando dos micos .. kkkk
Post popular Luís Henrique Christofano Postado Quarta-feira às 20:32 Post popular Postado Quarta-feira às 20:32 As cartas chegaram aqui em casa, fui emocionado ler tão emocionado, que eu li a errada fui direto para 10 milha, pra só aí ler a de 10 mil kkkkk😅 5
Recommended Posts