Francisco Rodriguez Antunes Postado Sexta-feira às 18:34 Postado Sexta-feira às 18:34 É possível checar aquelas curvas preço do título X taxa (a famosa marcação à mercado) no app do BTG? Eu dei uma boa fuçada aqui e não achei. É só logando no site do Tesouro Direto que dá pra checar essa info? Seria bem mais conveniente pra quem faz marcação à mercado se dentro do app de investimentos tivesse essa opção :D
0 Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 19:14 Postado Sexta-feira às 19:14 38 minutes ago, Francisco Rodriguez Antunes disse: É possível checar aquelas curvas preço do título X taxa (a famosa marcação à mercado) no app do BTG? Eu dei uma boa fuçada aqui e não achei. É só logando no site do Tesouro Direto que dá pra checar essa info? Seria bem mais conveniente pra quem faz marcação à mercado se dentro do app de investimentos tivesse essa opção :D @Francisco Rodriguez Antunes Infelizmente não é possível. Lembro que quando aprendi sobre, também fucei um bom tempo hahaha mas só se encontra no site do Tesouro Direto, mesmo. 1
0 Fabio Alves Joia Postado Sexta-feira às 19:03 Postado Sexta-feira às 19:03 Boa tarde Francisco. Só consegue ver o gráfico pelo site do Tesouro Direto mesmo. 1
Pergunta
Francisco Rodriguez Antunes
É possível checar aquelas curvas preço do título X taxa (a famosa marcação à mercado) no app do BTG?
Eu dei uma boa fuçada aqui e não achei. É só logando no site do Tesouro Direto que dá pra checar essa info?
Seria bem mais conveniente pra quem faz marcação à mercado se dentro do app de investimentos tivesse essa opção :D
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
3
Top Posters For This Question
Francisco Rodriguez Antunes 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Alves Joia
Boa tarde Francisco. Só consegue ver o gráfico pelo site do Tesouro Direto mesmo.
Bolívar Luiz
@Francisco Rodriguez Antunes Infelizmente não é possível. Lembro que quando aprendi sobre, também fucei um bom tempo hahaha mas só se encontra no site do Tesouro Direto, mesmo.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts