Rodolfo Antonici Postado Sexta-feira às 20:23 Postado Sexta-feira às 20:23 Vamos lá, tenho um valor relativamente pequeno de 20 mil dólares na Avenue, quero transferir eles para o BTG. Já que eles cobram 70 dólares para fazer a transferência, me pareceu um jeito mais barato. Alguém tem algum pro e contra?
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 20:27 Postado Sexta-feira às 20:27 2 minutes ago, Rodolfo Antonici disse: Vamos lá, tenho um valor relativamente pequeno de 20 mil dólares na Avenue, quero transferir eles para o BTG. Já que eles cobram 70 dólares para fazer a transferência, me pareceu um jeito mais barato. Alguém tem algum pro e contra? Não sei se é o mais barato. Mas é o mais prático e adequado a se fazer. Se for o mais barato, melhor ainda. Eu tô na Avenue também. Mas não vou migrar. Pra mim não é vantagem.
0 Ademilton Carvalho Postado Sábado às 01:41 Postado Sábado às 01:41 5 horas atrás, Rodolfo Antonici disse: Vamos lá, tenho um valor relativamente pequeno de 20 mil dólares na Avenue, quero transferir eles para o BTG. Já que eles cobram 70 dólares para fazer a transferência, me pareceu um jeito mais barato. Alguém tem algum pro e contra? Eu tenho um pro. Vai dar menos dor de cabeça. Fora que, se você optasse pela transferência, só poderia faze-la se seus ativos não fossem fracionados. Também tenho dois contra. Você provavelmente não vai comprar os mesmo ativos pelo mesmo preço e isso vai apagar seu preço médio, mas isso é pouco relevante. 1
Pergunta
Rodolfo Antonici
Vamos lá, tenho um valor relativamente pequeno de 20 mil dólares na Avenue, quero transferir eles para o BTG. Já que eles cobram 70 dólares para fazer a transferência, me pareceu um jeito mais barato.
Alguém tem algum pro e contra?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
2
12/Abr
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Rodolfo Antonici 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
2 posts
12/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ademilton Carvalho
Eu tenho um pro. Vai dar menos dor de cabeça. Fora que, se você optasse pela transferência, só poderia faze-la se seus ativos não fossem fracionados. Também tenho dois contra. Você provavelmente
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts