Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado Sexta-feira às 22:56 Postado Sexta-feira às 22:56 Pessoal, é possível comprar ações pelo app BTG Investimentos no celular? Se sim, como? 2
0 Flavio Prado Postado Sexta-feira às 23:04 Postado Sexta-feira às 23:04 4 minutes ago, Paulo Ricardo Dias Rodrigues disse: Pessoal, é possível comprar ações pelo app BTG Investimentos no celular? Se sim, como? @Paulo Ricardo Dias Rodrigues sum, tranquilamente. Temos dois caminhos: 1) app BTG Investimentos, vai clicar em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL. Só escolher o ticker, a quantidade e se a mercado ou um preço determinado por você. 2) app BTG Trader. Este é direto um home broker. Aí é escolher o ticker, quantidade e se será a mercado ou preço determinado. Vale lembrar que só conseguimos comprar com o mercado aberto rsrsrs 1
0 Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado Sexta-feira às 23:09 Author Postado Sexta-feira às 23:09 Então, eu fiz uma compra ontem pelo app e não apareceu pra mim ainda, demora alguns dias?
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Sexta-feira às 23:29 Postado Sexta-feira às 23:29 tem certeza que a ordem foi executada?
0 Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado Sábado às 16:09 Author Postado Sábado às 16:09 Então não foi executada, não recebi nada. Segunda vou tentar novamente.
0 Antonio Victor Costa Postado Sábado às 18:58 Postado Sábado às 18:58 Veja se fez a opçào de compra a mercado. Se não fez a mercado, provavelmente o preço q vc escolheu não foi atingido aí a ordem nao foi executada 1
0 Livio Viana De Oliveira Leite Postado Sábado às 19:24 Postado Sábado às 19:24 Oi Paulo, Prefira operar pelo APP BTG trader, bem facil e rápido. Faça a transferencia de recursos para sua conta investimentos pelo APP BTG investimentos e opere pelo TRADER nele você pode montar listas de acompanhamento de ativos, acompanhar sua carteira, ordens etc. 2
0 Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado ontem às 10:09 Author Postado ontem às 10:09 14 horas atrás, Livio Viana De Oliveira Leite disse: Oi Paulo, Prefira operar pelo APP BTG trader, bem facil e rápido. Faça a transferencia de recursos para sua conta investimentos pelo APP BTG investimentos e opere pelo TRADER nele você pode montar listas de acompanhamento de ativos, acompanhar sua carteira, ordens etc. obrigado pela dica!
0 Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás Fui tentar pelo app BTG Trader e apareceu isso, alguém sabe pq?
0 Juan Pedro Barcellos Dominfos Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 12 minutes ago, Paulo Ricardo Dias Rodrigues disse: Fui tentar pelo app BTG Trader e apareceu isso, alguém sabe pq? Bom dia, tudo bem? Esse problema ocorre por que você tem que ativar algumas permissões, e bem fácil só seguir o print abaixo. 1
0 Paulo Ricardo Dias Rodrigues Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse: Bom dia, tudo bem? Esse problema ocorre por que você tem que ativar algumas permissões, e bem fácil só seguir o print abaixo. Agora sim deu certo, obrigado!
0 Thiago M Borges Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Paulo Ricardo Dias Rodrigues disse: Fui tentar pelo app BTG Trader e apareceu isso, alguém sabe pq? as vezes precisa refazer os questionários sobre perfil de investidor, eles só deixam aplicar em renda variável com o perfil "sofisticado"
-1 Flavio Prado Postado Sexta-feira às 23:37 Postado Sexta-feira às 23:37 21 minutes ago, Paulo Ricardo Dias Rodrigues disse: Então, eu fiz uma compra ontem pelo app e não apareceu pra mim ainda, demora alguns dias? @Paulo Ricardo Dias Rodrigues se foi ordem a mercado, é 99,999% que foi executada e você recebeu e-mail com a nota no dia seguinte. Agora se você definiu o preço de compra pode ser que a ordem não tenha sido executada e foi cancelada. Para saber basta entrar na conta investimentos e consultar as ordens de compra do dia. 1
Pergunta
Paulo Ricardo Dias Rodrigues
Pessoal, é possível comprar ações pelo app BTG Investimentos no celular?
Se sim, como?
Top Posters For This Question
6
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
5
14/Abr
4
12/Abr
3
13/Abr
1
Top Posters For This Question
Paulo Ricardo Dias Rodrigues 6 posts
Flavio Prado 2 posts
Antonio Victor Costa 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2025
5 posts
14/Abr 2025
4 posts
12/Abr 2025
3 posts
13/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Ricardo Dias Rodrigues
Pessoal, é possível comprar ações pelo app BTG Investimentos no celular? Se sim, como?
Livio Viana De Oliveira Leite
Oi Paulo, Prefira operar pelo APP BTG trader, bem facil e rápido. Faça a transferencia de recursos para sua conta investimentos pelo APP BTG investimentos e opere pelo TRADER nele você pode mont
Flavio Prado
@Paulo Ricardo Dias Rodrigues sum, tranquilamente. Temos dois caminhos: 1) app BTG Investimentos, vai clicar em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL. Só escolher o ticker, a quantidade e se a mercado ou um
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts