Jean Eslin Felipe Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril Boa noite, galera. Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também. Bom fim de semana a todos! 3
Artur Barbosa Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril Bem vindo @Jean Eslin Felipe, sua turma é a 41. 😁 1
William Redig Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril Oi @Jean Eslin Felipe, Bem vindo ao c@ardume! Faça bom proveito das aulas. Tem muita coisa a ser aprendida aqui e se/quando precisar, estamos aqui para compartilhar conhecimento e assim estamos sempre aprendendo também. Bons estudos!! 1
Elcimar Guimarães Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril Olá Jean 👋 Seja bem-vindo na comunidade AUVP. A correria do dia não é fácil, mas não deixa de assistir as aulas. Assiste nem que seja um pouco todo dia, que você vai avançado. E vai ter algum assunto que vai te interessar mais, e você vai querer aprender ainda mais. Vou deixar uma dica de aluno. Se tiver um momento de tranquilidade, e boa concentração, muda a velocidade do vídeo para 1.25 para aproveitar melhor o tempo. Mas se acha difícil prestar atenção deixa normal mesmo. Boas vendas no seu negócio, é boas aulas. 😎👍🏼 1
João Vitor Astori Saletti Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril 17 horas atrás, Jean Eslin Felipe disse: Boa noite, galera. Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também. Bom fim de semana a todos! Opa bem vindo ! somos praticamente vizinhos (Taquaritinga por aqui) 1
Mauricio Demonti Amorim Postado 13 de Abril Postado 13 de Abril Salve @Jean Eslin Felipe! Tudo certo? Seja bem-vindo por aqui! Na correria imagino que fica realmente apertado para assistir as aulas, mas pode ficar tranquilo (Por enquanto 😂), pois você tem acesso por 1 ano nas aulas, então tem um bom tempo pela frente ainda. Só não deixe pra última hora hauahuahuaha Valeuu!! o/ 1
Bolívar Luiz Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril On 12/04/2025 at 01:28, Jean Eslin Felipe disse: Boa noite, galera. Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também. Bom fim de semana a todos! Bem-vindo ao cardume, @Jean Eslin Felipe! Espero que goste tanto de estudar o conteúdo quanto eu gostei. Qualquer coisa, estamos todos à disposição aqui na comunidade. Abraço! 1
Recommended Posts