Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa noite, galera.

Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. 
Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também.

Bom fim de semana a todos!

• Brabo 3
Postado

Olá Jean 👋 

Seja bem-vindo na comunidade AUVP. 

A correria do dia não é fácil, mas não deixa de assistir as aulas.

Assiste nem que seja um pouco todo dia, que você vai avançado.

E vai ter algum assunto que vai te interessar mais, e você vai querer aprender ainda mais.

Vou deixar uma dica de aluno.

Se tiver um momento de tranquilidade, e boa concentração, muda a velocidade do vídeo para 1.25 para aproveitar melhor o tempo.

Mas se acha difícil prestar atenção deixa normal mesmo.

Boas vendas no seu negócio, é boas aulas.

😎👍🏼

Postado
17 horas atrás, Jean Eslin Felipe disse:

Boa noite, galera.

Raul disse para escrever qualquer coisa. Vamos lá. 
Sou Jean de São José do Rio Preto SP e estou ouvindo as aulas, em plena madrugada sexta/sábado, dedicadas à minha Turma, que nem imagino o número. Estou mais atrasado do que o Rubinho em todos os sentidos. A última aula foi da família. Essa foi crível. Irei apresentar a aula à dona onça mais tarde. Vou ouvir mais algumas para “acelerar” enquanto implemento produtos no trampo. Quem precisar de tubos e conexões para diversos fluidos, fica o jabá www.universodachama.com.br. Faltam uns 2000 itens, mas estou fazendo. Ah estou tomando 1…dúzia durante esses processos também.

Bom fim de semana a todos!

Opa bem vindo ! somos praticamente vizinhos (Taquaritinga por aqui) 

• Criar novo...