Pedro Henrique Ramos Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu, Pedro Henrique Ramos, venho por meio desta informar que reclamei do suporte da minha faculdade por ter que abrir uns 5 chamados até resolverem um problema com a minha rematrícula. Após algumas tentativas falhas, telefonemas não atendidos, reclamei sozinho aqui em casa como um velho reclamão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renann Gabriel Vargas Zummach Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Força guerreiro, bora focar !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcis Almeida Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Hahahah, ja passei por isso várias vezes durante minha graduação. É compreensível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Gonçalves Filho controla o "dedo nervoso", suas respostas são sempre triplicadas rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ramos Postado 30 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Flavio Prado Eu também tenho esse problema... É o segundo post que eu faço triplicado kkkkk. Mas apaguei as duplicatas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts