O que vocês pensam sobre a rentabilidade/proventos dos FII? No longo prazo é vista a correção da inflação nos aluguéis sendo repassada aos seus proventos e a valorização da cota? Os FII realmente geram renda passiva acima da inflação no longo prazo?
Agradeço a todos que gastarem um tempinho me respondendo.
Pergunta
Nelson Cruz Junior
Bom dia Srs.
O que vocês pensam sobre a rentabilidade/proventos dos FII? No longo prazo é vista a correção da inflação nos aluguéis sendo repassada aos seus proventos e a valorização da cota? Os FII realmente geram renda passiva acima da inflação no longo prazo?
Agradeço a todos que gastarem um tempinho me respondendo.
Gde abs!
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
12/Abr
3
13/Abr
2
Top Posters For This Question
Nelson Cruz Junior 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Michel Akio Fukuda 1 post
DIAS POPULARES
12/Abr 2025
3 posts
13/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Michel Akio Fukuda
Bom dia @Nelson Cruz Junior tbm fico me perguntando a mesma coisa, pq as vezes vejo FII que ou não vejo crescimento de dividendo ou que se desvalorizaram ao longo do anos. A conclusão que cheguei é qu
Eddy Paulini
Boa tarde, @Nelson Cruz Junior ! Sim, no longo prazo a tendência é que os rendimentos de bons FIIs de tijolo renda acima da inflação. Vamos pensar: os FIIs tem por regulamentação distribuir ao me
Nelson Cruz Junior
Bom dia Srs. O que vocês pensam sobre a rentabilidade/proventos dos FII? No longo prazo é vista a correção da inflação nos aluguéis sendo repassada aos seus proventos e a valorização da cota? Os
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts