Gente me bateu uma dúvida rápida vendo esse último vídeo do Raul. Ele disse que temos uma boa janela para fundos e eu realmente amo os fiis e tinha na minha carteira só que eu voltei a montar a carteira agora com o curso. Terminei as aulas e voltei a aportar tenho 998 reais ainda, vocês acham que vale a pena aportar nos fundos por conta dessa janela ou eu sou "pequeno" demais para aproveitar isso. (meus aportes são entre 1.000 e 1.500 reais)
Pergunta
Gabriel Novais Caetano
Gente me bateu uma dúvida rápida vendo esse último vídeo do Raul. Ele disse que temos uma boa janela para fundos e eu realmente amo os fiis e tinha na minha carteira só que eu voltei a montar a carteira agora com o curso. Terminei as aulas e voltei a aportar tenho 998 reais ainda, vocês acham que vale a pena aportar nos fundos por conta dessa janela ou eu sou "pequeno" demais para aproveitar isso. (meus aportes são entre 1.000 e 1.500 reais)
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
12/Abr
6
14/Abr
5
13/Abr
1
15/Abr
1
Top Posters For This Question
Gabriel Novais Caetano 5 posts
Matheus P S 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
Bruno Rapisarda 1 post
DIAS POPULARES
12/Abr 2025
6 posts
14/Abr 2025
5 posts
13/Abr 2025
1 post
15/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Gabriel, Se os fundos estiverem dentro da sua estratégia como consequência do PIAR, mande ver. A janela de oportunidade está ótima. Eu não invisto mais por falta de recursos mesmo rsrsrs.
Marcelo Ferraz Dos Santos
Bom dia Gabriel, nunca se é pequeno de mais para ver a renda crescer com FIIs, eu sou fanzasso de fundos imobiliários, tenho cerca de 30% da minha carteira alocada em FIIs. Você já concl
Gabriel Novais Caetano
Gente me bateu uma dúvida rápida vendo esse último vídeo do Raul. Ele disse que temos uma boa janela para fundos e eu realmente amo os fiis e tinha na minha carteira só que eu voltei a montar a cartei
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts