Breno Garcia Alcure Postado Domingo às 03:10 Postado Domingo às 03:10 salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy. 2 1
Ademilton Carvalho Postado Domingo às 03:23 Postado Domingo às 03:23 11 minutes ago, Breno Garcia Alcure disse: salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy. Praticamente inofensiva, O guia do mochileiro das galáxias, a trilogia de 5 livros. 😎 1
Gabriel De Castro Postado Domingo às 22:27 Postado Domingo às 22:27 Coracao de Tinta, de Cornelia Funke. e uma trilogia de fantasia, e eu amo de paixao esse livro
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 12:16 Postado Segunda-feira às 12:16 On 13/04/2025 at 00:10, Breno Garcia Alcure disse: salve mestres, deixem ai indicações dos seus livros preferidos. Não vale auto ajuda! o meu é meridiano de sangue do Cormac McCarthy. Poxa, um só é difícil hahah Mas hoje fico com O Exorcista de William Peter Blatty 2
Murilo Klug Postado Segunda-feira às 12:29 Postado Segunda-feira às 12:29 Realmente um só é difícil, ia falar de O Exorcista também, pois foi um livro que me surpreendeu muito. Mas para evitar o repeteco, vou deixar o Planeta dos Macacos de Pierre Boulle.
Jorge Batler Silva Lima Postado Segunda-feira às 13:07 Postado Segunda-feira às 13:07 Os que eu mais gosto: ■ Sapiens (Yuval Noah Harari) ■ O Segredo está nos telômeros (Elissa Epel, Elizabeth Blackburn) ■ As mais belas parábolas de todos os tempos (Livros 1, 2 e 3. - Alexandre Rangel) ■ Duna (Frank Herbert) ■ The Witcher (Andrzej Sapkowski) 2
Jefferson Cunha Postado Segunda-feira às 14:07 Postado Segunda-feira às 14:07 Eu vou listar os que mais gosto: 1. Senhor dos anéis (e as demais leituras que acompanham o universo da saga, hobbit, silmarilion e etc) 2. Duna (as duas trilogias) 3. Anel dos Nibelungos
Recommended Posts