Jump to content

Recommended Posts

Postado

Vitória. 🏆

Consegui! 🫡

Progresso 100%

Finalmente conclui o módulo principal do curso.

Esse depoimento é tipo para mim mesmo, algo para refletir sobre esse momento importante.

Fiquei um pouco preocupado no início de não conseguir fazer todas as aulas antes do prazo, mas foi possível, e muito gratificante.

Cada aula você sente mais vontade de aprender, e descobrir sobre o mundo dos investimentos e tudo que está envolvido nesse cenário.

As aulas me surpreenderam com um conhecimento e pontos práticos muito ricos, que descobri aqui nesse curso.

E todo material do curso, é muito bom.

Top D

🙌🏼 Obrigado Deus Trino.

🫱🏻🫲🏽 Obrigado AUVP.

👍🏼 Obrigado @Raul.

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Postado
23 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Vitória. 🏆

Consegui! 🫡

Progresso 100%

Finalmente conclui o módulo principal do curso.

Esse depoimento é tipo para mim mesmo, algo para refletir sobre esse momento importante.

Fiquei um pouco preocupado no início de não conseguir fazer todas as aulas antes do prazo, mas foi possível, e muito gratificante.

Cada aula você sente mais vontade de aprender, e descobrir sobre o mundo dos investimentos e tudo que está envolvido nesse cenário.

As aulas me surpreenderam com um conhecimento e pontos práticos muito ricos, que descobri aqui nesse curso.

E todo material do curso, é muito bom.

Top D

🙌🏼 Obrigado Deus Trino.

🫱🏻🫲🏽 Obrigado AUVP.

👍🏼 Obrigado @Raul.

@Elcimar Guimarães valeu pelo feedback positivo e fica de olho no Avisos que teremos mais novidades em breve.

• Brabo 2
  • Criar novo...