Elcimar Guimarães Postado Domingo às 13:59 Postado Domingo às 13:59 Vitória. 🏆 Consegui! 🫡 Progresso 100% Finalmente conclui o módulo principal do curso. Esse depoimento é tipo para mim mesmo, algo para refletir sobre esse momento importante. Fiquei um pouco preocupado no início de não conseguir fazer todas as aulas antes do prazo, mas foi possível, e muito gratificante. Cada aula você sente mais vontade de aprender, e descobrir sobre o mundo dos investimentos e tudo que está envolvido nesse cenário. As aulas me surpreenderam com um conhecimento e pontos práticos muito ricos, que descobri aqui nesse curso. E todo material do curso, é muito bom. Top D ➕️ 🙌🏼 Obrigado Deus Trino. 🫱🏻🫲🏽 Obrigado AUVP. 👍🏼 Obrigado @Raul. 3 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 14:24 Author Postado Domingo às 14:24 E tem mais uma benção para agradecer! No momento em que estava aqui nos depoimentos, cheguei a Membro Ouro, fiquei bem feliz. Obrigado a todos da comunidade AUVP, pelo seu trabalho, conhecimento e apoio aqui nessa plataforma. Que esse projeto cresça ainda mais. Valeu. 😎👍🏼 1 1
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 13:04 Postado Segunda-feira às 13:04 23 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Vitória. 🏆 Consegui! 🫡 Progresso 100% Finalmente conclui o módulo principal do curso. Esse depoimento é tipo para mim mesmo, algo para refletir sobre esse momento importante. Fiquei um pouco preocupado no início de não conseguir fazer todas as aulas antes do prazo, mas foi possível, e muito gratificante. Cada aula você sente mais vontade de aprender, e descobrir sobre o mundo dos investimentos e tudo que está envolvido nesse cenário. As aulas me surpreenderam com um conhecimento e pontos práticos muito ricos, que descobri aqui nesse curso. E todo material do curso, é muito bom. Top D ➕️ 🙌🏼 Obrigado Deus Trino. 🫱🏻🫲🏽 Obrigado AUVP. 👍🏼 Obrigado @Raul. @Elcimar Guimarães valeu pelo feedback positivo e fica de olho no Avisos que teremos mais novidades em breve. 2
Recommended Posts