Seguinte, internacionalmente atualmente invisto em IVV (70%) e VXUS (30%).
Fico pensando se na conjuntura atual de incertezas valeria a pena rebalancear esses percentuais para por exemplo, 60-40 ou até mesmo 50-50 para mitigar os riscos. Percebam que não estou alterando meu percentual total de investimentos internacionais na carteira (atualmente em 20%), só revendo se vale a pena ficar mais concentrado nos EUA.
É uma estratégia válida? O que pensam sobre isso? Bora debater!
Pergunta
Guilherme Menezes
Olá, sardinhas! Boa tarde!
Seguinte, internacionalmente atualmente invisto em IVV (70%) e VXUS (30%).
Fico pensando se na conjuntura atual de incertezas valeria a pena rebalancear esses percentuais para por exemplo, 60-40 ou até mesmo 50-50 para mitigar os riscos. Percebam que não estou alterando meu percentual total de investimentos internacionais na carteira (atualmente em 20%), só revendo se vale a pena ficar mais concentrado nos EUA.
É uma estratégia válida? O que pensam sobre isso? Bora debater!
Valeuu!
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
13/Abr
5
14/Abr
2
Top Posters For This Question
Guilherme Menezes 3 posts
Mikhail Koslowski 2 posts
Carlos Filho 2 posts
DIAS POPULARES
13/Abr 2025
5 posts
14/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Menezes
Olá, sardinhas! Boa tarde! Seguinte, internacionalmente atualmente invisto em IVV (70%) e VXUS (30%). Fico pensando se na conjuntura atual de incertezas valeria a pena rebalancear esses percent
Mikhail Koslowski
Como todas as análises propostas nas aulas: 1. por que escolheu esses ativos e % ? 2. essas razões deixaram de ser válidas ou de existir? 3. existe algum outro ativo que não tinha funda
Guilherme Menezes
Entendo seu ponto e não pretendo vender na baixa, sou buy and hold total. A questão é mais a que comentou no final do post, onde o cenário de hegemonia americana não é mais tão certo quanto a alguns a
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts