Kaique Martins Marques Postado Domingo às 17:23 Postado Domingo às 17:23 Somente eu que tenho o app antigo da corretora ou vocês também manteram o aplicativo instalado aí? Não tem mais funcionalidade porém, deixo aí pra me recordar dos primeiros passos . Ps: O design desse app era horrível e comigo dava erro direto 😂
Pablo Rickson Postado Domingo às 19:21 Postado Domingo às 19:21 1 hora atrás, Kaique Martins Marques disse: Somente eu que tenho o app antigo da corretora ou vocês também manteram o aplicativo instalado aí? Não tem mais funcionalidade porém, deixo aí pra me recordar dos primeiros passos . Ps: O design desse app era horrível e comigo dava erro direto 😂 Kkkkk eu tinha mas apaguei, tenho apps demais no celular mas era bom aquele tom escuro com dourado kkk 1
Ademilton Carvalho Postado Domingo às 21:45 Postado Domingo às 21:45 4 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Somente eu que tenho o app antigo da corretora ou vocês também manteram o aplicativo instalado aí? Não tem mais funcionalidade porém, deixo aí pra me recordar dos primeiros passos . Ps: O design desse app era horrível e comigo dava erro direto 😂 Tava aqui, perdido. Ainda bem que lembrou.
Recommended Posts