Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado Domingo às 19:49 Postado Domingo às 19:49 Olá, olá navegantes, investidores e navegantes investidores! Em momentos diferentes, por motivos diferentes, comecei a seguir o #Sal (época de pandemia) e a AUVP (já a algum tempo também, não me lembro exatamente quando). Fiquei surpreso e feliz quando percebi que o Adriano do #Sal comentou que seguia o canal do Raul, e quando percebi que o Raul tbm seguia o #Sal! A grande verdade é que comecei a seguir os dois por motivos completamente distintos, e hoje o objetivo é o mesmo, ir cada vez mais para o mar, viver no mar, embarcado! Esse é o meu atual objetivo de vida! Sou velejador, tenho um pequeno veleiro na represa guarapiranga em SP, e tbm uma cota de um veleiro de cruzeiro em Paraty, para onde vou com a esposa, filhos e amigos sempre que possível (esse ano a meta é ficar 45 dias no mar no total!) Mais alguém por aqui amante da vela náutica? 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 13:24 Postado Segunda-feira às 13:24 17 horas atrás, Ronaldo Sampaio Dá Silva disse: Olá, olá navegantes, investidores e navegantes investidores! Em momentos diferentes, por motivos diferentes, comecei a seguir o #Sal (época de pandemia) e a AUVP (já a algum tempo também, não me lembro exatamente quando). Fiquei surpreso e feliz quando percebi que o Adriano do #Sal comentou que seguia o canal do Raul, e quando percebi que o Raul tbm seguia o #Sal! A grande verdade é que comecei a seguir os dois por motivos completamente distintos, e hoje o objetivo é o mesmo, ir cada vez mais para o mar, viver no mar, embarcado! Esse é o meu atual objetivo de vida! Sou velejador, tenho um pequeno veleiro na represa guarapiranga em SP, e tbm uma cota de um veleiro de cruzeiro em Paraty, para onde vou com a esposa, filhos e amigos sempre que possível (esse ano a meta é ficar 45 dias no mar no total!) é um dos objetivos do Raul, ficar velejando por meses 1
Recommended Posts