Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 10:27 Postado Segunda-feira às 10:27 Estou tentando navegar no ETF.com para acompanhar as aulas do Módulo 6, porém não consigo acessar o mesmo conteúdo que o Raul utiliza nas aulas. A dúvida é: o site é pago mesmo, ou será que no Reino Unido o acesso gratuito é limitado? 1
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:17 Postado Segunda-feira às 11:17 48 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Estou tentando navegar no ETF.com para acompanhar as aulas do Módulo 6, porém não consigo acessar o mesmo conteúdo que o Raul utiliza nas aulas. A dúvida é: o site é pago mesmo, ou será que no Reino Unido o acesso gratuito é limitado? Bom dia, @Patrick Sene Federzoni ! Da época em que aquelas aulas foram gravadas até hoje, o site em questão se tornou mais restrito mesmo. Virou pago e com acessos limitados. Inclusive essa parte de sites de pesquisa é algo que também está na esteira para ser modificado na regravação das aulas do módulo. Mas o geral do conteúdo e dos conceitos permanecem os mesmos. Como alternativa, você pode pesquisar mais sobre ETFs no yahoo finance (uso muito por lá e atende bem) ou até mesmo nos sites das gestoras dos ETFs. Espero que ajude! 1
0 Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 12:04 Author Postado Segunda-feira às 12:04 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Patrick Sene Federzoni ! Da época em que aquelas aulas foram gravadas até hoje, o site em questão se tornou mais restrito mesmo. Virou pago e com acessos limitados. Inclusive essa parte de sites de pesquisa é algo que também está na esteira para ser modificado na regravação das aulas do módulo. Mas o geral do conteúdo e dos conceitos permanecem os mesmos. Como alternativa, você pode pesquisar mais sobre ETFs no yahoo finance (uso muito por lá e atende bem) ou até mesmo nos sites das gestoras dos ETFs. Espero que ajude! Joia, muito obrigado. 1
Pergunta
Patrick Sene Federzoni
Estou tentando navegar no ETF.com para acompanhar as aulas do Módulo 6, porém não consigo acessar o mesmo conteúdo que o Raul utiliza nas aulas. A dúvida é: o site é pago mesmo, ou será que no Reino Unido o acesso gratuito é limitado?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
14/Abr
3
Top Posters For This Question
Patrick Sene Federzoni 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Patrick Sene Federzoni
Estou tentando navegar no ETF.com para acompanhar as aulas do Módulo 6, porém não consigo acessar o mesmo conteúdo que o Raul utiliza nas aulas. A dúvida é: o site é pago mesmo, ou será que no Reino U
Eddy Paulini
Bom dia, @Patrick Sene Federzoni ! Da época em que aquelas aulas foram gravadas até hoje, o site em questão se tornou mais restrito mesmo. Virou pago e com acessos limitados. Inclusive essa parte
Patrick Sene Federzoni
Joia, muito obrigado.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts