Gonçalves Filho Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Chegou a minha vez!!! vacilão bunda mole é pouco! reclamei da peste de um grampo na folha HAAAAAAAAAAA.... quando lembrei da porcaria do desafio rasguei folha quebrei grampeador com uma marreta parece que juntei aquela energia de meses me segurando pra não reclamar e descontei dando umas marretadas kkkkkkkkkkkkkkkk ME SENTI RENOVADO Podem zoar que foi phoda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 As vezes é bom extravasar...kkk... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Kakakakakakaka, é foda man, acontece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 27 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Rapaz, quando reclamei da cerveja quente... poxa, reclamação com orgulho kkk agora de um grampo, foi phoda kkkk fiquei abafado mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Gonçalves Filho tecnicamente não vacilou, pois você reclamou e “resolveu” o problema. Só que não kkkkk vacilou forte amigo e ainda por cima chamou o Desafio de porcaria, isto não pode kkkkk Agora que está renovado, bora estudar e aportar para ver estes dividendos crescendo e reinvestindo todos eles. E larga mão de grampeador, seja um "paper free" rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Ainda bem que foi no grampeador. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 pela narração do evento, não conta como reclamação, conta como terapia kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Excelente! Extravasar é melhor do que reclamar, haha. Alivia o estresse e e vc ainda não perde o desafio :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts