Aline Carvalho Magalhães Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Olá...estou fazendo simulações com a planilha disponível do módulo 02, coloquei os mesmos números e índices da aula, porém o valor pago no aluguel não aparece reajustado no tempo, portanto o valor acumulado alugando e investindo é muito maior que a realidade. Estou fazendo algo errado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Silva Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu tive a mesma dificuldade. A planilha apresentada na aula parece ser diferente da planilha que está disponível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Aline Carvalho Magalhães no print que você enviou da simulação vi que no campo “Valor do IGPM” você não colocou os 9,27\% que o Raul colocou na simulação que fez na aula. Quando entramos no simulador alguns campos apresentam uma sugestão de média para o campo, mas se não colocarmos nada o sistema considera que está em branco. De qualquer maneira eu fiz a simulação com as informações da aula e o resultado foi diferente. Já avisei ao Suporte para que verifiquem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts