Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 20:28 Postado Segunda-feira às 20:28 Sei que aqui na comunidade tem uma galera que curte tanto a série como os jogos. Quem já assistiu a estreia ontem? 2
Jhonatan Barbosa Martins Postado Segunda-feira às 22:12 Postado Segunda-feira às 22:12 Eu assisti, gostei do episódio, bem fiel ao game, na medida do possível, tirando a escolha do elenco que é polêmica até hoje haha. 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 14:04 Author Postado Terça-feira às 14:04 15 horas atrás, Jhonatan Barbosa Martins disse: Eu assisti, gostei do episódio, bem fiel ao game, na medida do possível, tirando a escolha do elenco que é polêmica até hoje haha. Eu curti muito o elenco!
Thiago Zanato Postado Terça-feira às 16:10 Postado Terça-feira às 16:10 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sei que aqui na comunidade tem uma galera que curte tanto a série como os jogos. Quem já assistiu a estreia ontem? Para quem jogou o jogo, é bom demais assitir e ver a fidelidade da série, porém estamos chegando naquele momento tenso né, já caiu um suor do meu olho quando joguei, reviver esse momento vai ser foda haha. 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:23 Author Postado Terça-feira às 16:23 11 minutes ago, Thiago Zanato disse: Para quem jogou o jogo, é bom demais assitir e ver a fidelidade da série, porém estamos chegando naquele momento tenso né, já caiu um suor do meu olho quando joguei, reviver esse momento vai ser foda haha. Essa é a pior parte, pqp =, ) 1
Recommended Posts