Leonardo Henderson Rezende Da Costa Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Salve! Queria umas dicas aí da turma. Eu uso ConectCar pré pago porque tenho muitos carros, mas cada recarga de 220 eu pago 40 de taxa. Como uso muito pouco e gosto dessa comodidade, vou pagando, né... Alguém aí usa algum sem taxa, com vínculo a cartão de crédito ou algo assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Fernando Neves Soares Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Boa noite, Leonardo. Uso a tag da ConectCar, pela conta do meu banco Itau, não pago taxa, única coisa que eles sempre ficam com R$30,00 do meu dinheiro no saldo deles. Hoje não está valendo a pena, aqui no rio não uso muito pedágio. Eles ficam com nosso dinheiro, uma boa ideia para trabalhar com dinheiro dos outros. Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Leonardo Henderson Rezende Da Costa eu tenho Veloe e foi em uma promoção do Bradesco de 24 meses de mensalidade zero e com 5 TAGs. Hoje tem algumas promoções que você consegue isenção de mensalidade com zero reciprocidade ou pouca coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Henrique Cavalheri Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu uso o tag do C6 bank sem custo. Mas tem o do Itau, banco Inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Paula Franco Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Leonardo eu tbm uso o tag do c6 , ele vc nao paga mensalidade e quando usa tem que ter saldo na conta pois desconta direto do debito, ate o momento nada que reclamar dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Se você for correntista Itaú a tag não cobra taxa se não me engano, da uma verificada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 O Itaú não cobra e acho que vi outro banco oferecendo isso. Acho que vale a pena olhar, einh? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts