Sergio Luis Batista Cancelli Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril Boa noite. Pedem me ajudar informando qual é o link para acesso no encontro de hoje, 14/04/25?
Gustavo Gomes Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril Tbm to querendo saber. Nao recebi por whatsapp. 1
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril Tentando contato com o suporte desde 18h25 e nada. Parece que não tem em lugar nenhum mesmo falando que não teria live hoje
Flavio Prado Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril 48 minutes ago, Sergio Luis Batista Cancelli disse: Boa noite. Pedem me ajudar informando qual é o link para acesso no encontro de hoje, 14/04/25? 45 minutes ago, Gustavo Gomes disse: Tbm to querendo saber. Nao recebi por whatsapp. @Sergio Luis Batista Cancelli @Gustavo Gomes as lives acontecem todas as segundas-feiras às 19h e o link fica na área LIVES que está no menu superior aqui da Comunidade. O aviso por Whatsapp ou e-mail ou SMS não necessariamente é enviado, é apenas um aviso extra.
Flavio Prado Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril 38 minutes ago, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Tentando contato com o suporte desde 18h25 e nada. Parece que não tem em lugar nenhum mesmo falando que não teria live hoje @Octávio Tabai Ribeiro Lage o Suporte trabalha até 18h. Eventualmente alguém da Equipe ainda não foi embora e vai responder, de qualquer maneira o aviso por Whatsapp ou e-mail ou SMS não necessariamente é enviado, é apenas um aviso extra. O link para as LIVES fica no menu superior aqui da Comunidade.
Pablo Rickson Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril 54 minutes ago, Sergio Luis Batista Cancelli disse: Boa noite. Pedem me ajudar informando qual é o link para acesso no encontro de hoje, 14/04/25? 52 minutes ago, Gustavo Gomes disse: Tbm to querendo saber. Nao recebi por whatsapp. 44 minutes ago, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse: Tentando contato com o suporte desde 18h25 e nada. Parece que não tem em lugar nenhum mesmo falando que não teria live hoje Oi, se nao chegou o SMS ou o Email, é só ir na Aba Lives ali no menu
Recommended Posts