Boa noite. Tenho R$60.000,00 investidos no CDB "Meu Porquinho" do Banco Inter. Quero trazer para o BTG e investir pela plataforma. Qual a melhor forma de fazer isso?
Transferir a custódia para o BTG? Se sim, conseguirei sacar no momento que eu quiser ou apenas no vencimento?
Resgatar logo o valor e transferir para o BTG?
Aguardar o vencimento para daí trazer para o BTG?
E uma curiosidade, o BTG pode ofertar esse CDB "Meu Porquinho" do Inter? Ou alguns títulos só são ofertados para clientes desses bancos? Ex.: O CDB do Nubank que tem vencimento em seis meses e rende 140% do CDI. Esse CDB é ofertado para clientes Ultravioleta do Nubank. O BTG pode oferecer esse título também ou é algo ofertado apenas para clientes Nubank através do Nubank?
Pergunta
Justan Barbosa
Boa noite. Tenho R$60.000,00 investidos no CDB "Meu Porquinho" do Banco Inter. Quero trazer para o BTG e investir pela plataforma. Qual a melhor forma de fazer isso?
E uma curiosidade, o BTG pode ofertar esse CDB "Meu Porquinho" do Inter? Ou alguns títulos só são ofertados para clientes desses bancos? Ex.: O CDB do Nubank que tem vencimento em seis meses e rende 140% do CDI. Esse CDB é ofertado para clientes Ultravioleta do Nubank. O BTG pode oferecer esse título também ou é algo ofertado apenas para clientes Nubank através do Nubank?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
5
16/Abr
1
Top Posters For This Question
Justan Barbosa 2 posts
Raul 1 post
Michel Akio Fukuda 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2025
5 posts
16/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Olá Justan, Até onde sei, o "Meu Porquinho" é algo proprietário do Inter, ou seja, é um CDB emitido pelo próprio banco Inter, então não vejo como você fazer portabilidade deste investimento (e se
Marcelo Ferraz Dos Santos
Fala meu querido! O "Meu porquinho" coforme o @Matheus P S comentou, é um CDB exclusivo do Inter, assim como o Nubank tem a famosa "caixinha". Então nesse caso o melhor é sacar e transf
Justan Barbosa
Boa noite. Tenho R$60.000,00 investidos no CDB "Meu Porquinho" do Banco Inter. Quero trazer para o BTG e investir pela plataforma. Qual a melhor forma de fazer isso? Transferir a custódia para
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts