Post popular Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás (edited) Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Editado 15 horas atrás por Adryan Figueira 24 2 7 8
Post popular Claudio Barbosa Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás 7 minutes ago, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Parabéns Sardinha, algo me diz que você vai quadruplicar... Rssrsrsrs.... 5
Post popular Artur Barbosa Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás (edited) Já? Que beleza @Adryan Figueira. Pelas minhas contas, ano que vem já estará com 100k uai... Vou ter que aumentar meus aportes, se não, me passa... 🤪 Parabéns... Editado 15 horas atrás por Artur Barbosa 4 1
Post popular Elcimar Guimarães Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás Uma Meta alcançada é mais motivação para continuar. 🏅 Parabéns @Adryan Figueira 6
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás 30 minutes ago, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Parabéns pela conquista, vc merece o selo pobre premium de qualidade! 3 4 1
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás (edited) 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Uma coisa que aprendi é dividir uma grande meta em pedaços menores, os primeiros 10k, os primeiros 20k, os primeiros 25k....50k...100k. Muitos dizem que o primeiro grande marco é os 100k, acredito que o mais importante dessa jornada é perceber como o JUROS COMPOSTO age em qualquer montante acumulado. Percebendo quem tem dinheiro faz dinheiro, ao passar do tempo fica mais fácil alcançar o próximo marco, os problemas qndo ocorrem se tem uma reserva finaneira (vulgo de emergência) fica mais fácil de ser resolvido, o olhar de longo prazo é importante, faz perceber que vai chegar naquele sonhado obejtivo e lhes digo talvez não seja o fim da jornada o mais importante, mas o que aprendemos e nos capacitamos na caminhada. Uma das melhores coisas que fiz na vida li livros do Cerbasi em 2008, os tradições pai Rico, pai pobre e segredos da mente milionária, porém só comecei efetivamente investir em 2017, organização financeira é a mola mestra, ter obejtivos de curto, médio e longo prazo é ter o horizonte, e por vezes criar o caminho para chegar lá, chegando um novo desafio começa, já com bagagem e entendimento do que se pode e tem a ser feito. NEM SEMPRE VAI SER FÁCIL. Eu gostaria que o brasileiro médio tivesse instrução sobre educação financeira, planejamento financeiro e organização financeira não apenas para investir, talvez apenas para não se endividar e teríamos uma sociedade um pouco melhor. Bons investimentos e vc tá no melhor lugar para beber da fonte, conhecimento é importante e melhor ainda é colocar em prática (sabedoria). Editado 14 horas atrás por Antonio De Matos Teixeira Neto 7
Mirella Fonseca Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Boa @Adryan Figueira, parabéns pela conquista. 3
Dirlei Aparecido Moreira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Parabens !! Que venham mais conquista assim 3
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Artur Barbosa disse: Já? Que beleza @Adryan Figueira. Pelas minhas contas, ano que vem já estará com 100k uai... Vou ter que aumentar meus aportes, se não, me passa... 🤪 Parabéns... Que nada hahaha eu ja investia a uns anos antes do curso, falta mt para chegar perto de vc hahaha 3
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Claudio Barbosa disse: Parabéns Sardinha, algo me diz que você vai quadruplicar... Rssrsrsrs.... esta nas metas hahaha 2
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Uma Meta alcançada é mais motivação para continuar. 🏅 Parabéns @Adryan Figueira muito obrigado amigo 2
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Parabéns pela conquista, vc merece o selo pobre premium de qualidade! hahahaahah verdade ne? logo logo quem sabe eles criam um hahaha 2
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Mirella Fonseca disse: Boa @Adryan Figueira, parabéns pela conquista. Muito obrigadoo 2
Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Uma coisa que aprendi é dividir uma grande meta em pedaços menores, os primeiros 10k, os primeiros 20k, os primeiros 25k....50k...100k. Muitos dizem que o primeiro grande marco é os 100k, acredito que o mais importante dessa jornada é perceber como o JUROS COMPOSTO age em qualquer montante acumulado. Percebendo quem tem dinheiro faz dinheiro, ao passar do tempo fica mais fácil alcançar o próximo marco, os problemas qndo ocorrem se tem uma reserva finaneira (vulgo de emergência) fica mais fácil de ser resolvido, o olhar de longo prazo é importante, faz perceber que vai chegar naquele sonhado obejtivo e lhes digo talvez não seja o fim da jornada o mais importante, mas o que aprendemos e nos capacitamos na caminhada. Uma das melhores coisas que fiz na vida li livros do Cerbasi em 2008, os tradições pai Rico, pai pobre e segredos da mente milionária, porém só comecei efetivamente investir em 2017, organização financeira é a mola mestra, ter obejtivos de curto, médio e longo prazo é ter o horizonte, e por vezes criar o caminho para chegar lá, chegando um novo desafio começa, já com bagagem e entendimento do que se pode e tem a ser feito. NEM SEMPRE VAI SER FÁCIL. Eu gostaria que o brasileiro médio tivesse instrução sobre educação financeira, planejamento financeiro e organização financeira não apenas para investir, talvez apenas para não se endividar e teríamos uma sociedade um pouco melhor. Bons investimentos e vc tá no melhor lugar para beber da fonte, conhecimento é importante e melhor ainda é colocar em prática (sabedoria). eu tambem tenho costume de dividir em metas menores, a minha primeira foi 5k, depois 10k e assim por diante, ate porque se forcamos sempre na meta mais alta vamos acabar desanimando com o tempo, e sempre bom ver que conseguimos alcançar aos pouquinhos eu tmb ja li esses livros que voce citou, mas li bem antes de começar a investir, comecei a ler esses la pelos meus 15 anos 3
Artur Barbosa Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 8 minutes ago, Adryan Figueira disse: falta mt para chegar perto de vc hahaha Nobody knows! 🤑 3
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 9 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahahaahah verdade ne? logo logo quem sabe eles criam um hahaha tem nas reações kkk Deixei ele especialmente no seu comentário. Mais uma vez, parabéns! Foco nas metas para atingir os objetivos! 3
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Booooa! Pra mim foi muito feliz atingir esses 10k! Consegui em dezembro de 2024. Vamos seguir aportando consistentemente mês após mês!! 3
Ricardo Macedo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Boa, agora é dobrar a meta. 3
Artur Barbosa Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 35 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: tem nas reações kkk Deixei ele especialmente no seu comentário. Hahahaha... também mudei minha reação... nunca tinha usado, boa! 1 1
Euzebio Barreto Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Agora que atingimos a meta... vamos dobrar a meta! hahaha Sei que, para alguns, esse valor pode ser menor do que um aporte mensal, mas pra mim é um grande marco, e estou muito feliz por ter alcançado! Parabens jovem!!! Com certeza foi um passo muito importante, agora é só continuar a caminhada até seus objetivos. 1
Recommended Posts