Paulo Jose Dorini Da Silva Postado Terça-feira às 14:52 Postado Terça-feira às 14:52 Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida. Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual?? Desde ja agradeço 1
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:47 Postado Terça-feira às 16:47 1 hora atrás, Paulo Jose Dorini Da Silva disse: Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida. Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual?? Desde ja agradeço Boa tarde, @Paulo Jose Dorini Da Silva ! Somente a renda fixa que necessita de atualização manual. Recomendamos inclusive que você faça no dia do aporte. Como já vai abrir a corretora mesmo para fazer os aportes, aproveitamos para conferir o valor atual dos títulos e já deixar o diagrama redondinho. Já os ativos de renda variável são atualizados automaticamente uma vez ao dia por volta do meio dia. 2
Pergunta
Paulo Jose Dorini Da Silva
Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida.
Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual??
Desde ja agradeço
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Paulo Jose Dorini Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Paulo Jose Dorini Da Silva ! Somente a renda fixa que necessita de atualização manual. Recomendamos inclusive que você faça no dia do aporte. Como já vai abrir a corretora mesmo para
Paulo Jose Dorini Da Silva
Bom dia pessoal, me surgiu uma duvida. Os valores atual das ações são atualizadas automaticamente no diagrama do cerrado?? Ou preciso informar manual?? Desde ja agradeço
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts