Consultei o ChatGPT e ele me indicou os seguintes:
iShares MSCI India ETF (INDA)
Um dos ETFs mais populares, com foco em empresas de média e grande capitalização da Índia. Possui patrimônio líquido de aproximadamente US$ 6 bilhões e é negociado na Cboe BZX.
iShares MSCI India Small-Cap ETF (SMIN)
Focado em empresas indianas de pequena capitalização, oferecendo exposição a setores como materiais, indústria e tecnologia da informação.
WisdomTree India Earnings Fund (EPI)
ETF que seleciona empresas indianas com base em seus lucros, proporcionando uma abordagem diferenciada em relação aos índices tradicionais.
VanEck Digital India ETF (DGIN)
Focado em empresas indianas do setor digital, incluindo tecnologia e serviços online, refletindo o crescimento do setor de tecnologia na Índia.
Franklin FTSE India ETF (FLIN)
Oferece exposição ampla ao mercado indiano com uma estrutura de custos competitiva, sendo uma opção para investidores que buscam diversificação.
Consultando o https://www.etfrc.com/, vi que o EPI tem 30% em RELIANCE INDS-SPONS GDR 144A. Achei muito. To inclinado a investir no INDA mesmo.
Pergunta
Auciomar Cerqueira
Boa tarde, pessoas.
Consultei o ChatGPT e ele me indicou os seguintes:
iShares MSCI India ETF (INDA)
Um dos ETFs mais populares, com foco em empresas de média e grande capitalização da Índia. Possui patrimônio líquido de aproximadamente US$ 6 bilhões e é negociado na Cboe BZX.
iShares MSCI India Small-Cap ETF (SMIN)
Focado em empresas indianas de pequena capitalização, oferecendo exposição a setores como materiais, indústria e tecnologia da informação.
WisdomTree India Earnings Fund (EPI)
ETF que seleciona empresas indianas com base em seus lucros, proporcionando uma abordagem diferenciada em relação aos índices tradicionais.
VanEck Digital India ETF (DGIN)
Focado em empresas indianas do setor digital, incluindo tecnologia e serviços online, refletindo o crescimento do setor de tecnologia na Índia.
Franklin FTSE India ETF (FLIN)
Oferece exposição ampla ao mercado indiano com uma estrutura de custos competitiva, sendo uma opção para investidores que buscam diversificação.
Consultando o https://www.etfrc.com/, vi que o EPI tem 30% em RELIANCE INDS-SPONS GDR 144A. Achei muito. To inclinado a investir no INDA mesmo.
Alguém mais pode contribuir com o assunto?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
5
15/Abr
1
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Auciomar Cerqueira 1 post
Carlos Filho 1 post
Christian Júlio Mayer Rupf 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
5 posts
15/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Auciomar Cerqueira
Boa tarde, pessoas. Consultei o ChatGPT e ele me indicou os seguintes: iShares MSCI India ETF (INDA) Um dos ETFs mais populares, com foco em empresas de média e grande cap
Christian Júlio Mayer Rupf
Boa noite Auciomar! Recentemente tenho estudado mais sobre ETFs internacionais e encontrei opções interessantes para exposição ao mercado indiano. Entre elas destaco dois ETFs bastante conhecidos
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts