Post popular Adryan Figueira Postado 15 de Abril Post popular Postado 15 de Abril (edited) eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Editado 15 de Abril por Adryan Figueira 5 7 1 2
Post popular Eddy Paulini Postado 15 de Abril Post popular Postado 15 de Abril Orra é bom demais! Com um limãozinho espremido então, nem se fala! Usamos muito na gastronomia para treino e limpeza de paladar. 6 1
Post popular Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Post popular Postado 15 de Abril 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Orra é bom demais! Com um limãozinho espremido então, nem se fala! Usamos muito na gastronomia para treino e limpeza de paladar. Eu to ligado nessa da gastronomia, ja tinha recebido essa dica porem eu nao consigo gostar nao, estou bebendo apenas para nao jogar fora ja que congelou e tava quase explodindo askaskaskask ai eu abri e deixei sair o gas e descongelar, agora estou tomando como se fosse uma sem gas,_, 3 3
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Orra é bom demais! Com um limãozinho espremido então, nem se fala! Usamos muito na gastronomia para treino e limpeza de paladar. por sinal, bem que tu poderia fazer uns posts com receita pra nois em, aproveitar esse seu dote culinario 3 1
Eddy Paulini Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 14 minutes ago, Adryan Figueira disse: por sinal, bem que tu poderia fazer uns posts com receita pra nois em, aproveitar esse seu dote culinario Quem sabe. A ideia não é ruim Huahhaua 3
Jaimson Bispo Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 16 minutes ago, Adryan Figueira disse: por sinal, bem que tu poderia fazer uns posts com receita pra nois em, aproveitar esse seu dote culinario Se colocar uma receita que não seja muito complicada, vou fazer e postar a foto aqui..fim de semana que é quando resta um tempinho... hehehhehe 2 1
Jaimson Bispo Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 42 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel porem amo uma agua normal De onde vc tirou essa informação que uma vende tanto quanto a outra? Em se confirmando, seria uma surpresa pra mim, a água com gás ter a mesma demanda da sem gás. 2
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Quem sabe. A ideia não é ruim Huahhaua Eu até pensei em criar um tópico perguntando o que a galera acha da ideia, mas acabei desistindo porque fiquei na dúvida sobre o que você ia achar disso. No fim das contas, seria meio intrometido da minha parte ficar puxando assunto pros outros votarem se você deveria se dar ao trabalho de fazer isso, sem nem saber sua opniao hahaha 2
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril (edited) 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: De onde vc tirou essa informação que uma vende tanto quanto a outra? Em se confirmando, seria uma surpresa pra mim, a água com gás ter a mesma demanda da sem gás. Eu sou dono de uma loja, aqui na minha loja elas tem a mesma saida praticamente eu nao falei de forma geral, apenas aqui onde tenho controle de entrada e saida de produtos, afinal controlo os estoques edit: editei o post para ficar mais claro, realmente parecia que eu estava falando no geral, nao apenas sobre meu dia a dia Editado 15 de Abril por Adryan Figueira 2
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril 16 minutes ago, Jaimson Bispo disse: De onde vc tirou essa informação que uma vende tanto quanto a outra? Em se confirmando, seria uma surpresa pra mim, a água com gás ter a mesma demanda da sem gás. Fui fazer as contas aqui com base nos relatorios No mesmo periodo de tempo, foram vendidas 215 unidades de agua sem gas (quase 18 fardos) 281 unidades de agua com gas (23 fardos e meio) 1 1
Jaimson Bispo Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: Fui fazer as contas aqui com base nos relatorios No mesmo periodo de tempo, foram vendidas 215 unidades de agua sem gas (quase 18 fardos) 281 unidades de agua com gas (23 fardos e meio) Surpreendente, não fazia ideia que a água com gás era tão requisitada assim... hehehhehe Eu até bebo, mas prefiro água sem gás. 2
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril Just now, Jaimson Bispo disse: Surpreendente, não fazia ideia que a água com gás era tão requisitada assim... hehehhehe Eu até bebo, mas prefiro água sem gás. eu estou na mesma hahaha 1
Post popular William Redig Postado 15 de Abril Post popular Postado 15 de Abril Oi @Adryan Figueira, Eu gosto mesmo é da água sem gás. Mata realmente a sede, coisa que a água com gás não faz, pelo menos no meu caso. Para "limpar as papilas gustativas", a com gás até cumpre bem o seu papel, mas não com intuito de matar a sede.... Para beber bebida com gás, vou na boa e velha Coca-Cola.... O que vende mais na sua loja? Água ou Coca-Cola? 6
Jaimson Bispo Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 1 minute ago, William Redig disse: Oi @Adryan Figueira, Eu gosto mesmo é da água sem gás. Mata realmente a sede, coisa que a água com gás não faz, pelo menos no meu caso. Para "limpar as papilas gustativas", a com gás até cumpre bem o seu papel, mas não com intuito de matar a sede.... Para beber bebida com gás, vou na boa e velha Coca-Cola.... O que vende mais na sua loja? Água ou Coca-Cola? Pois é, tbm sou mais a Coca-cola bem gelada, com um acarajé bate certo demais! 2 1
Anderson Zeni Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril Puts, interessante esse comparativo @Adryan Figueira. Eu também odeio água com gás ou também a famosa "tônica" (tem diferença, né?) Gosto mesmo de água sem gás ou aquela IPA, bah. 3
William Redig Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 1 minute ago, Jaimson Bispo disse: Pois é, tbm sou mais a Coca-cola bem gelada, com um acarajé bate certo demais! Se não fosse a Coca-Cola para dissolver as m&rd@s todas que a gente come; acho que já teria morrido há muito tempo... hahahahaha 1 2
Post popular Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Post popular Postado 15 de Abril 22 minutes ago, William Redig disse: Oi @Adryan Figueira, Eu gosto mesmo é da água sem gás. Mata realmente a sede, coisa que a água com gás não faz, pelo menos no meu caso. Para "limpar as papilas gustativas", a com gás até cumpre bem o seu papel, mas não com intuito de matar a sede.... Para beber bebida com gás, vou na boa e velha Coca-Cola.... O que vende mais na sua loja? Água ou Coca-Cola? eu concordo totalmente a coca cola vende mais, com toda certeza hahaha pegando o mesmo periodo ficou assim por ordem de tamanho: Coca cola pet: 189 unidades(15,75 fardos) Coca cola lata(tanto zero quanto a comum) 594 unidades (49,5 fardos) Coca cola 600ml(tanto zero quanto normal) 130 unidades (10,83 fardos) Coca cola 2L (tanto zero quanto normal) 252 unidades (42 fardos) Logo percebemos que a que mais vende aqui e a coca cola lata, seguida pela 2L 5
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril 29 minutes ago, Anderson Zeni disse: Puts, interessante esse comparativo @Adryan Figueira. Eu também odeio água com gás ou também a famosa "tônica" (tem diferença, né?) Gosto mesmo de água sem gás ou aquela IPA, bah. tem sim, a tonica tem aquele gosto mais forte e ´´amargo``, a agua com gas e mais efervescente 2
Claudio Barbosa Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Veja pelo lado bom, para quem não pode beber refrigerante é um excelente substituto. 2
Adryan Figueira Postado 15 de Abril Author Postado 15 de Abril 12 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Veja pelo lado bom, para quem não pode beber refrigerante é um excelente substituto. Pensando por esse lado, ate pode ser mas ainda prefiro trocar o refrigerante pela agua normal, o gosto dela nao me desce hahaha 1
Recommended Posts