Jump to content

Recommended Posts

Postado

6 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Orra é bom demais! Com um limãozinho espremido então, nem se fala!

Usamos muito na gastronomia para treino e limpeza de paladar.

por sinal, bem que tu poderia fazer uns posts com receita pra nois em, aproveitar esse seu dote culinario

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
16 minutes ago, Adryan Figueira disse:

por sinal, bem que tu poderia fazer uns posts com receita pra nois em, aproveitar esse seu dote culinario

Se colocar uma receita que não seja muito complicada, vou fazer e postar a foto aqui..fim de semana que é quando resta um tempinho... hehehhehe

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
42 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel

porem amo uma agua normal

WhatsAppImage2025-04-15at14_37.13(1).jpeg.156ebd988cc71eb37f6ffd138f1e7299.jpeg

De onde vc tirou essa informação que uma vende tanto quanto a outra?

Em se confirmando, seria uma surpresa pra mim, a água com gás ter a mesma demanda da sem gás.

• Brabo 2
Postado
1 minute ago, Eddy Paulini disse:

Quem sabe. A ideia não é ruim Huahhaua

Eu até pensei em criar um tópico perguntando o que a galera acha da ideia, mas acabei desistindo porque fiquei na dúvida sobre o que você ia achar disso.
No fim das contas, seria meio intrometido da minha parte ficar puxando assunto pros outros votarem se você deveria se dar ao trabalho de fazer isso, sem nem saber sua opniao hahaha

• Brabo 2
Postado (edited)
3 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Em se confirmando, seria uma surpresa pra mim, a água com gás ter a mesma demanda da sem gás.

Eu sou dono de uma loja, aqui na minha loja elas tem a mesma saida praticamente

eu nao falei de forma geral, apenas aqui onde tenho controle de entrada e saida de produtos, afinal controlo os estoques

edit: editei o post para ficar mais claro, realmente parecia que eu estava falando no geral, nao apenas sobre meu dia a dia

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Postado
16 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Fui fazer as contas aqui com base nos relatorios

No mesmo periodo de tempo, foram vendidas

215 unidades de agua sem gas (quase 18 fardos)
281 unidades de agua com gas (23 fardos e meio)

• Brabo 1
  • Sad 1
Postado
4 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Fui fazer as contas aqui com base nos relatorios

No mesmo periodo de tempo, foram vendidas

215 unidades de agua sem gas (quase 18 fardos)
281 unidades de agua com gas (23 fardos e meio)

Surpreendente, não fazia ideia que a água com gás era tão requisitada assim... hehehhehe

Eu até bebo, mas prefiro água sem gás.

• Brabo 2
Postado
1 minute ago, William Redig disse:

Oi @Adryan Figueira,

Eu gosto mesmo é da água sem gás.  Mata realmente a sede, coisa que a água com gás não faz, pelo menos no meu caso.  Para "limpar as papilas gustativas", a com gás até cumpre bem o seu papel, mas não com intuito de matar a sede....  Para beber bebida com gás, vou na boa e velha Coca-Cola....

O que vende mais na sua loja?  Água ou Coca-Cola?

Pois é, tbm sou mais a Coca-cola bem gelada, com um acarajé bate certo demais!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel
(edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle)

porem amo uma agua normal

WhatsAppImage2025-04-15at14_37.13(1).jpeg.156ebd988cc71eb37f6ffd138f1e7299.jpeg

Veja pelo lado bom, para quem não pode beber refrigerante é um excelente  substituto.

• Brabo 2
Postado
12 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

Veja pelo lado bom, para quem não pode beber refrigerante é um excelente  substituto.

Pensando por esse lado, ate pode ser

mas ainda prefiro trocar o refrigerante pela agua normal, o gosto dela nao me desce hahaha

• Brabo 1
  • Criar novo...