Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Adryan Figueira gosto da água com gás, mas o @William Redig tem razão, ela não mata a sede. Em lugares de procedência duvidosa, prefiro a água com gás, pois não dá para vir da torneira kkkkk

Agora conta o segredo, qual o preço de custo das Cocas e Águas? rsrs

Vou fazer um post falando sobre isso e te marco la

pois sinceramente cara, eu tava pesquisando os preços 

simplesmente um absurdo.....................

• Brabo 1
Postado
10 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Acho um ultraje falar mal da agua com gás
Ela vai bem sozinha, com limão e gelo, com bebidas alcóolicas, com xaropes pra fazer soda italiana.

@Adryan Figueira você não esta sabendo aproveitar todos os benefícios dessa bebida

misturando praticamente qualquer coisa vai bem kasksakasaskask

agora sozinha nao consigo gostar nao, acho mt estranho o gosto, gosto amargo

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado (edited)
10 horas atrás, Matheus José Ferraz Fernandes disse:

Água com gás é dureza. Estou fazendo quaresma de refrigerante, Complicado se manter nessa água com gás. A sem gás é muito melhor hahaha

finalmente alguem com bom gosto hahaha

brincadeiras a parte, eu nao consigo gostar dela nao

aguinha normal mil vezes melhor que com gas

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 2
Postado
10 horas atrás, Artur Barbosa disse:

Mas você já tomou a natural, como a São Lourenço? Eu sou do Sul de Minas, e aqui é fácil de encontrar.

Para mim, é a melhor.

aqui nos temos uma chamado raposo, essa e considerada a mais ´´natural``  entre todas da nossa regiao

pois a cidade raposo aqui e conhecida por suas agua minerais naturais

texto do google: 

Raposo é um distrito do município de Itaperuna, no Rio de Janeiro, famoso pelas suas águas minerais. É a única estância hidromineral do estado. 

Características das águas 

As águas de Raposo têm propriedades medicinais e características físico-químicas diferentes das demais águas do estado

São utilizadas na indústria de envase, em balneários e para fins terapêuticos

la nas fontes eles tem lugares para visitantes provar varios tipos de aguas diretamente da fonte

´´Fontanário Raposo, onde os visitantes podem experimentar dois tipos de águas``

´´Estância Hidromineral Soledade, com banhos de piscina com águas sulfurosas e fluoretadas``

• Brabo 1
Postado
10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Tudo bem não curtir água com gás, gosto é gosto mesmo. Mas o principal motivo pelo qual eu tomo (as vezes) é bem simples: não dá pra ser de torneira. Quando compro água com gás, evito o risco de pegar água reembalada ou de procedência duvidosa. A garrafa também costuma ser mais resistente, da para reutilizar em casa gerando menos lixo. Fora isso, dá uma variada no paladar e pode até ajudar a matar a vontade de refrigerante sem jogar açúcar no corpo.

em cidade grande faz sentido, sobre matar a vontade do refrigerante para mim nao funciona, pois o gosto e amargo para mim

mas aqui onde moro nunca tivemos problemas assim, moro em cidade pequena

ate onde eu sei nunca tivemos acontecimentos desse tipo hahaha, afinal todo mundo ve tudo e conhece todo mundo

• Brabo 2
Postado
8 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Na necessidade eu vou beber de boas.

Até vi recentemente uma receita, gelo, mais água com gás até o topo, deixando 2 ou 3 dedos e um yakut (leite fermentado).

Vou fazer essa bebida para vê se presta.

depois conta pra nos

• Brabo 1
Postado
52 minutes ago, Adryan Figueira disse:

rapaz... que chique

nunca tinha ouvido falar disso, tu trabalha com oque?

Eu trabalho em uma empresa que atua na área de postos de combustível e lojas de conveniência.

Mas nem é tão chique não, tem vários deste tipo no mercado hehehe.

Em casa também comprei um compressorzinho pra ter aquela água delícia com gás o tempo todo (kkkkk).

Rapaz, eu gosto demais. Misturo com suco concentrado, ou aqueles xaropes de fruta, fica uma delícia que só!

E olha que uns 5 anos atrás eu era da turma que odiava água com gás.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
5 minutes ago, Matheus P S disse:

Eu trabalho em uma empresa que atua na área de postos de combustível e lojas de conveniência.

Em casa também comprei um compressorzinho pra ter aquela água delícia com gás o tempo todo (kkkkk).

Rapaz, eu gosto demais. Misturo com suco concentrado, ou aqueles xaropes de fruta, fica uma delícia que só!

talvez em um futuro eu comece a gostar tambem hahaha

acho que e a minha cidade que ta atrasada mesmo hahaha, por aqui nao temos nada desse tipo nao

• Brabo 1
  • Sad 1
Postado
15 horas atrás, Adryan Figueira disse:

tem sim, a tonica tem aquele gosto mais forte e ´´amargo``, a agua com gas e mais efervescente

Pra mim ambas são 'ruins' pra matar a sede, a agua tônica ainda é pior que a agua com gás.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
20 minutes ago, Adryan Figueira disse:

talvez em um futuro eu comece a gostar tambem hahaha

acho que e a minha cidade que ta atrasada mesmo hahaha, por aqui nao temos nada desse tipo nao

Ele mora em outro país rs

26 minutes ago, Matheus P S disse:

Só compramos isso em casa quando a esposa estava no começo da gravidez que quis dar uns enjoos e indicaram tomar agua com gás e limão.
Esses dias atrás foi a vez de experimentar a tônica, ai foi pior rs  Não desceu

• Brabo 2
  • Sad 1
Postado
17 horas atrás, Adryan Figueira disse:

eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel
(edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle)

porem amo uma agua normal

WhatsAppImage2025-04-15at14_37.13(1).jpeg.156ebd988cc71eb37f6ffd138f1e7299.jpeg

Esse negócio é intragável, jogada de marketing pra vender água ruim

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
7 minutes ago, Erik Shine disse:

Ele mora em outro país rs

Só compramos isso em casa quando a esposa estava no começo da gravidez que quis dar uns enjoos e indicaram tomar agua com gás e limão.
Esses dias atrás foi a vez de experimentar a tônica, ai foi pior rs  Não desceu

e funcionou a agua com gas c/limao?

tonica tambem nao me desce nao hahaha

• Brabo 2
Postado
12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Adryan Figueira gosto da água com gás, mas o @William Redig tem razão, ela não mata a sede. Em lugares de procedência duvidosa, prefiro a água com gás, pois não dá para vir da torneira kkkkk

Agora conta o segredo, qual o preço de custo das Cocas e Águas? rsrs

Eu gosto de água com gás porém concordo que não mata a sede e em lugares duvidosos prefiro ela para ter uma segurança maior.

Mass, uma água com gás antes e depois de um cafézinho ou em uma reunião a tarde ou até em uma refeição com um limão espremido tem o seu valor, pelo menos para mim ajudou demais diminuir o consumo de refri.

• Brabo 2
  • Criar novo...