Erik Shine Postado Quarta-feira às 12:26 Postado Quarta-feira às 12:26 1 hour ago, Adryan Figueira disse: e funcionou a agua com gas c/limao? tonica tambem nao me desce nao hahaha Aparentemente sim, porque não deu mais ânsia. Foi uma semana e não deu mais e também não tomou mais agua com gás 😅 3
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:01 Author Postado Quarta-feira às 13:01 54 minutes ago, Marcio Rogerio Da Silva disse: Diz a lenda que o efeito borbulhante proporciona sensação de saciedade e deixa a pessoa satisfeita, sem apetite. Não sei se é verdade. oxi, nunca ouvi falar disso interessante, vou pesquisar dps 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:01 Author Postado Quarta-feira às 13:01 34 minutes ago, Erik Shine disse: Aparentemente sim, porque não deu mais ânsia. Foi uma semana e não deu mais e também não tomou mais agua com gás 😅 que legal, nao sabia dessa funcionalidade 2
Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 13:12 Postado Quarta-feira às 13:12 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: A senhorita pode muito bem também ensinar a turma a fazer risoto. Ouvi dizer que alguém te ensinou a fazer um como um chef faz. Nossa, é verdade, nem eu acreditei de tão bom que ficou kkkkkk Você brilhou na explicação, e eu, modéstia à parte, brilhei na execução 😂 3
Michel Dias Postado Quarta-feira às 15:51 Postado Quarta-feira às 15:51 6 horas atrás, Adryan Figueira disse: no ´´igual um refrigerante`` tu me quebrou igualzinho, mas a diferença e que tem gosto ruim akaskaskaksakak brincadeiras a parte, prefiro tomar uma aguinha normal nesses casos(tirando o do cafe, ja que para limpar ela cumpre bem a função dela) Tem coisa que não foi feito pra ser gostoso, foi feito pra ser necessário kkk Tu toma alguns amargos na vida pra aprender a valorizar o que de fato é doce! Poetizei? 1 2
Michel Dias Postado Quarta-feira às 15:54 Postado Quarta-feira às 15:54 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: e funcionou a agua com gas c/limao? tonica tambem nao me desce nao hahaha Já "Água Tônica" a grande maioria não dá nem pra chamar de água Porque a maioria é um refrigerante de baixa caloria com adição de quinina que é um fitoterápico que atua bem em processos digestivos e hepáticos Essa foi realmente feita pra ser ruim, o pó da árvore de quina é extremamente amargo, te falo por experiência própria pois eu já tomei muito dela in natura 4
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:02 Author Postado Quarta-feira às 16:02 10 minutes ago, Michel Dias disse: Tem coisa que não foi feito pra ser gostoso, foi feito pra ser necessário kkk Tu toma alguns amargos na vida pra aprender a valorizar o que de fato é doce! Poetizei? haahah poetizou de mais mas se for pra tomar coisa amarga eu tomo remedio, o resto que venha docinho 1
Post popular Ana Carolina Da Silva Postado Quarta-feira às 16:07 Post popular Postado Quarta-feira às 16:07 22 horas atrás, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Olha, já abominei água com gás durante muitoo tempo mas hoje aprendi a beber, com limão e gelo fica melhor ainda. E eu tenho um leve vício em refrigerante e estou diminuindo, então quando dá muita vontade de beber refrigerante eu troco por água com gás, dá uma boa aliviada. 5
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quarta-feira às 17:47 Postado Quarta-feira às 17:47 eu gosto hahaha, ainda mais com um limao espremido 2 1
Maurício Cunico Postado Quarta-feira às 21:24 Postado Quarta-feira às 21:24 Não tomo com frequência, mas simplesmente gosto. Se for preciso comprar uma garrafinha, dou preferência pela água com gás. Talvez tenha a ver com o fato de ter parado de consumir refrigerantes há anos. 3
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 23:33 Postado Quarta-feira às 23:33 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Nossa, é verdade, nem eu acreditei de tão bom que ficou kkkkkk Eu ainda não acredito que tenha ficado bom. Só acredito provando. 1 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 23:34 Postado Quarta-feira às 23:34 7 horas atrás, Ana Carolina Da Silva disse: Olha, já abominei água com gás durante muitoo tempo mas hoje aprendi a beber, com limão e gelo fica melhor ainda. E eu tenho um leve vício em refrigerante e estou diminuindo, então quando dá muita vontade de beber refrigerante eu troco por água com gás, dá uma boa aliviada. Vício de refrigerante é tenso. Já passei por essa fase e foi meio difícil mas funcionou! 2
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quarta-feira às 23:41 Postado Quarta-feira às 23:41 14 horas atrás, Adryan Figueira disse: misturando praticamente qualquer coisa vai bem kasksakasaskask agora sozinha nao consigo gostar nao, acho mt estranho o gosto, gosto amargo Sozinha ela é ótima, tomo também feliz Agua tônica, ai já fico um pouco menos empolgada 1 1
Joao Marcos Melchiors Postado Quinta-feira às 00:42 Postado Quinta-feira às 00:42 É ruim no começo, mas o fato dela ser um meio salgado e ser geseificada, torna-se um ótimo produto refrescante sem açucar. No fim vc acaba se acostumando e gostando. Eu consegue largar o refrigerante graças a água com gás. 2
Karolmara Paula Nunes Postado Quinta-feira às 00:54 Postado Quinta-feira às 00:54 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Eu ainda não acredito que tenha ficado bom. Só acredito provando. Já te disse pra vir pra Minas kkkkkk 2
Ademilton Carvalho Postado Quinta-feira às 02:29 Postado Quinta-feira às 02:29 Agua com gás é muito bom cara. A diferença é a mesma que beber agua quente e agua gelada, coca com e sem gás, café frio... Falta alguma coisa. Com 2 ou 3 garrafinhas você já cria o hábito 3
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 07:52 Postado Quinta-feira às 07:52 On 15/04/2025 at 14:50, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Tbm acho ruim, uma que achei mais fácil de beber era uma que dizia ser “naturalmente gaseificada” era mais fraco e deu pra beber mas tbm acho estranho lkkkkkkk e vendo bastante água com gás tbm 2
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:24 Author Postado Quinta-feira às 09:24 (edited) 6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Agua com gás é muito bom cara. A diferença é a mesma que beber agua quente e agua gelada, coca com e sem gás, café frio... Falta alguma coisa. Com 2 ou 3 garrafinhas você já cria o hábito beber agua quente e um pecado para a humanidade, digo o mesmo da coca cola quente ou sem gas agora o cafe existe o famoso cafe gelado, que e incrivel prefiro continuar no meu habito da sem gas mesmo, ja bebo bastante agua hahaha Editado Quinta-feira às 09:25 por Adryan Figueira 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:25 Author Postado Quinta-feira às 09:25 1 hora atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Tbm acho ruim, uma que achei mais fácil de beber era uma que dizia ser “naturalmente gaseificada” era mais fraco e deu pra beber mas tbm acho estranho lkkkkkkk e vendo bastante água com gás tbm tu tem loja de que? 1
Fabio Augusto De Araujo Postado Quinta-feira às 13:18 Postado Quinta-feira às 13:18 On 15/04/2025 at 14:50, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal CARA LANÇOU NO ROTULO AGUA LIGHT PREMIUM ASHASHASHAHSASHASHAHASHA
Recommended Posts