Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, Adryan Figueira disse:

no ´´igual um refrigerante`` tu me quebrou

igualzinho, mas a diferença e que tem gosto ruim akaskaskaksakak

brincadeiras a parte, prefiro tomar uma aguinha normal nesses casos(tirando o do cafe, ja que para limpar ela cumpre bem a função dela)

Tem coisa que não foi feito pra ser gostoso, foi feito pra ser necessário kkk
Tu toma alguns amargos na vida pra aprender a valorizar o que de fato é doce!
Poetizei?

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
4 horas atrás, Adryan Figueira disse:

e funcionou a agua com gas c/limao?

tonica tambem nao me desce nao hahaha

Já "Água Tônica" a grande maioria não dá nem pra chamar de água
Porque a maioria é um refrigerante de baixa caloria com adição de quinina que é um fitoterápico que atua bem em processos digestivos e hepáticos
Essa foi realmente feita pra ser ruim, o pó da árvore de quina é extremamente amargo, te falo por experiência própria pois eu já tomei muito dela in natura

• Brabo 4
Postado
10 minutes ago, Michel Dias disse:

Tem coisa que não foi feito pra ser gostoso, foi feito pra ser necessário kkk
Tu toma alguns amargos na vida pra aprender a valorizar o que de fato é doce!
Poetizei?

haahah poetizou de mais

mas se for pra tomar coisa amarga eu tomo remedio, o resto que venha docinho

• Brabo 1
Postado
7 horas atrás, Ana Carolina Da Silva disse:

Olha, já abominei água com gás durante muitoo tempo mas hoje aprendi a beber, com limão e gelo fica melhor ainda.

E eu tenho um leve vício em refrigerante e estou diminuindo, então quando dá muita vontade de beber refrigerante eu troco por água com gás, dá uma boa aliviada. 

Vício de refrigerante é tenso. Já passei por essa fase e foi meio difícil mas funcionou!

• Brabo 2
Postado
On 15/04/2025 at 14:50, Adryan Figueira disse:

eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel
(edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle)

porem amo uma agua normal

WhatsAppImage2025-04-15at14_37.13(1).jpeg.156ebd988cc71eb37f6ffd138f1e7299.jpeg

Tbm acho ruim, uma que achei mais fácil de beber era uma que dizia ser “naturalmente gaseificada” era mais fraco e deu pra beber mas tbm acho estranho lkkkkkkk e vendo bastante água com gás tbm 

• Brabo 2
Postado (edited)
6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Agua com gás é muito bom cara. A diferença é a mesma que beber agua quente e agua gelada, coca com e sem gás, café frio... Falta alguma coisa. Com 2 ou 3 garrafinhas você já cria o hábito

beber agua quente e um pecado para a humanidade, digo o mesmo da coca cola quente ou sem gas

agora o cafe existe o famoso cafe gelado, que e incrivel

prefiro continuar no meu habito da sem gas mesmo, ja bebo bastante agua hahaha

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Postado
On 15/04/2025 at 14:50, Adryan Figueira disse:

eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel
(edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle)

porem amo uma agua normal

WhatsAppImage2025-04-15at14_37.13(1).jpeg.156ebd988cc71eb37f6ffd138f1e7299.jpeg

CARA LANÇOU NO ROTULO AGUA LIGHT PREMIUM ASHASHASHAHSASHASHAHASHA

• Criar novo...