Adryan Figueira Postado 17 de Abril Author Postado 17 de Abril 1 hour ago, Fabio Augusto De Araujo disse: CARA LANÇOU NO ROTULO AGUA LIGHT PREMIUM ASHASHASHAHSASHASHAHASHA KAAKAKAKAKAKAKAAAK EU NAO TINHA REPARADO ISSO, PQP agua light foi de acabar 1
Ademilton Carvalho Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril 15 horas atrás, Adryan Figueira disse: beber agua quente e um pecado para a humanidade, digo o mesmo da coca cola quente ou sem gas agora o cafe existe o famoso cafe gelado, que e incrivel prefiro continuar no meu habito da sem gas mesmo, ja bebo bastante agua hahaha Cada um tem um gosto. Na china é até cultural beber água quente, fervendo mesmo. 3
Marco José Pereira Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril On 15/04/2025 at 21:18, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkkkkkkkkkk vc tá pedindo receita. Eu, além de receita, peço jantar 😂 E o @Marco José Pereira também pede 😂 Alguém disse, jantar? kkkkkkkkkkkkkkk 1
Renan Fernandes Postado Quarta-feira às 22:59 Postado Quarta-feira às 22:59 Talvez eu comece a gostar de agua com gás após os 50. Pq atualmente quando eu tomo faço mais careta que aquele compilado de cachorros na internet. 2
Dione Zeviani Postado Quarta-feira às 23:55 Postado Quarta-feira às 23:55 On 15/04/2025 at 14:52, Adryan Figueira disse: Fui fazer as contas aqui com base nos relatorios No mesmo periodo de tempo, foram vendidas 215 unidades de agua sem gas (quase 18 fardos) 281 unidades de agua com gas (23 fardos e meio) Isso é uma coisa psicológica, eu odeio comprar água comum, algo que tem de graça em qualquer torneira, então compro a com gás, o psicológico diz que vc se fode, mas pelo menos não é atoa 2
Erika Vergine Postado Quinta-feira às 00:09 Postado Quinta-feira às 00:09 Eu tinha o mesmo pensamento. Tinha ânsia de vômito. Comecei a namorar um viciado em água com gás. Comecei com limão espremido.. Agora tomo pura! Até peço em Restaurante. Depois de um treino de corrida então ! Sensacional 1 1 1
Sheila Santos Cardoso Postado Quinta-feira às 03:46 Postado Quinta-feira às 03:46 On 15/04/2025 at 14:50, Adryan Figueira disse: eu fico impressionado que a agua com gas venda tanto quanto a agua sem gas, eu particularmente nao consigo tomar agua com gas, acho o gosto horrivel (edit: isso na minha loja, nao generalizando para o resto dos lugares, afinal posso falar apenas do que eu tenho controle) porem amo uma agua normal Acho top, amoo água com gás . 1
Matheus P S Postado Quinta-feira às 05:39 Postado Quinta-feira às 05:39 7h45 da manhã e eu já na minha segunda caneca de água com gás hehehe 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:12 Author Postado Quinta-feira às 09:12 10 horas atrás, Renan Fernandes disse: Talvez eu comece a gostar de agua com gás após os 50. Pq atualmente quando eu tomo faço mais careta que aquele compilado de cachorros na internet. to igual hahaha 1
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:14 Author Postado Quinta-feira às 09:14 3 horas atrás, Matheus P S disse: 7h45 da manhã e eu já na minha segunda caneca de água com gás hehehe ja sei oque te dar de presente no seu aniversario 1
Anderson Zeni Postado Quinta-feira às 10:55 Postado Quinta-feira às 10:55 Outro dia passei mal do estômago e tomei uma garrafinha de VIDRO de TÔNICA, aquela raiz mesmo tlg? da ANTARTICA... é 5x melhor do que água com gás, mas tem que ser a raiz: garrafinha de vidro da marca Antartica.
Recommended Posts