Jeanluca Fernandes Pereira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Estou viajando e convidei um amigo aqui que esta junto comigo para fazer esse desafio, fomos em um dos melhores restaurantes aqui da cidade, escolhemos nossos pratos sem que o outro soubesse o preço e comemos sem falar de dinheiro. Agora a minha experiência nao mudou muito nao, geralmente quando eu saio pra comer fora não ligo muito pra quanto eu pago, quero qualidade mesmo. Apenas compartilhando Abraçoss... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu também sou assim Jean, geralmente qdo saio não me preocupo muito com o valor que será, geralmente em restaurantes mais caros eu costumo curtir a experiência do local Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Que bom que fez! a companhia, o papo, não deixa de valer a pena né? esse desafio é top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Que bom que você já exercita isso naturalmente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts