Jump to content
  • 0

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 minutes ago, Allan Rodrigo Assalin disse:

Tinha 12 acoes da vivt3, porem essa manha me assustei com a queda de 40 e pouco %.

quando reparei, ate comprei mais 2 acoes so para aproveitar essa queda. 
mas sumiu o equivalente a 14.

sabem dizer se eh normal? Ou tenho de chamar suporte mesmo?

@Allan Rodrigo Assalin não tenho esta empresa. Olhei o gráfico de hoje e não apareceu nenhuma variação deste tamanho.

Qual o preço que você pagou nestas duas ações?

• Brabo 1
  • 0
Postado

A Grande maioria de agregador de açoes, nao faz o calculo correto de amortizaçoes

6 horas atrás, Naldo Colella De Nardi disse:

Tbm me assustei com isso, no kinvo dizendo que perdi R$300,00 de patrimonio do nada, mas é que as ações da VIVT3 ''sumiram''. Não vejo o valor delas ainda como lançamento futuro no app do btg, mas creio que isso deve demorar mais 1 dia pra executar

Exemplo do Investidor 10 mostra em alguns FII da minha carteira que estou no prejuizo e tenho 230,755697 cotas de BRCR11

• Brabo 1
  • 0
Postado
9 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Allan Rodrigo Assalin não tenho esta empresa. Olhei o gráfico de hoje e não apareceu nenhuma variação deste tamanho.

Qual o preço que você pagou nestas duas ações?

Entao… essa acao eu comprei a uns 34. Subiu para 50 com especulacoes de chegar a 60.

quando fui vender.. bum. 25 por acao e sumiu minhas 12 q eu tinha, aparecendo somente as 2 que comprei nessa baixa.

noticias dizem que a vivo abaixou os valores para aquecer a concorrencia, entao acabei entendendo. Mas acho melhor chamar o suporte para ter crtz

• Brabo 1
  • 0
Postado
9 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Allan Rodrigo Assalin,

Ontem a Vivo fez um agrupamento de 40:1, seguida de um desmembramento de 1:80.  Se você tinha 12 ações, não entrou no agrupamento, suas ações serão vendidas e você receberá o crédito na sua conta.

Quanto ao preço, o que aconteceu na prática (a cada grupo de 40 ações) foi de virarem 80 ações e o preço caiu pela metade.

Eu tinha 100 ações e quando soube disso, comprei mais 20, minhas 120 viraram 3 e depois as 3 viraram 240.

Espero ter conseguido me explicar com clareza.

O FR anexo explica o que aconteceu ontem.017671000101011 (11).pdf017671000101011 (11).pdf

Sensacional sua explicacao. Muito obrigado.

notei que o raul respondeu essa questao no video de ontem kk

• Brabo 3
  • 0
Postado
2 minutes ago, Allan Rodrigo Assalin disse:

notei que o raul respondeu essa questao no video de ontem kk

Verdade, mas eu já tinha sido notificado pela Vivo bem antes (via fato relevante) e me preparei.  No caso comprei mais 20 ações para que quando esse agrupamento/desmembramento maluco de 40:1 e depois de 1:80 fosse feito, eu não tivesse minha fração de ativos reduzida.  No caso, passei de 100 para 120, que divididos por 40 deu 3 que vezes 80 resultou em 240.

Só não consegui entender porque não fizeram de 1:2 direto.  Deve ser o método alemão:  Porque simplificar se complicando também funciona? rsss

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...