Allan Rodrigo Assalin Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Tinha 12 acoes da vivt3, porem essa manha me assustei com a queda de 40 e pouco %. quando reparei, ate comprei mais 2 acoes so para aproveitar essa queda. mas sumiu o equivalente a 14. sabem dizer se eh normal? Ou tenho de chamar suporte mesmo? 1
1 William Redig Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Oi @Allan Rodrigo Assalin, Ontem a Vivo fez um agrupamento de 40:1, seguida de um desmembramento de 1:80. Se você tinha 12 ações, não entrou no agrupamento, suas ações serão vendidas e você receberá o crédito na sua conta. Quanto ao preço, o que aconteceu na prática (a cada grupo de 40 ações) foi de virarem 80 ações e o preço caiu pela metade. Eu tinha 100 ações e quando soube disso, comprei mais 20, minhas 120 viraram 3 e depois as 3 viraram 240. Espero ter conseguido me explicar com clareza. O FR anexo explica o que aconteceu ontem.017671000101011 (11).pdf017671000101011 (11).pdf 1 3
0 Flavio Prado Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 5 minutes ago, Allan Rodrigo Assalin disse: Tinha 12 acoes da vivt3, porem essa manha me assustei com a queda de 40 e pouco %. quando reparei, ate comprei mais 2 acoes so para aproveitar essa queda. mas sumiu o equivalente a 14. sabem dizer se eh normal? Ou tenho de chamar suporte mesmo? @Allan Rodrigo Assalin não tenho esta empresa. Olhei o gráfico de hoje e não apareceu nenhuma variação deste tamanho. Qual o preço que você pagou nestas duas ações?
0 Naldo Colella De Nardi Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Tbm me assustei com isso, no kinvo dizendo que perdi R$300,00 de patrimonio do nada, mas é que as ações da VIVT3 ''sumiram''. Não vejo o valor delas ainda como lançamento futuro no app do btg, mas creio que isso deve demorar mais 1 dia pra executar
Pergunta
Allan Rodrigo Assalin
Tinha 12 acoes da vivt3, porem essa manha me assustei com a queda de 40 e pouco %.
quando reparei, ate comprei mais 2 acoes so para aproveitar essa queda.
mas sumiu o equivalente a 14.
sabem dizer se eh normal? Ou tenho de chamar suporte mesmo?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
William Redig 1 post
Allan Rodrigo Assalin 1 post
Naldo Colella De Nardi 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Allan Rodrigo Assalin, Ontem a Vivo fez um agrupamento de 40:1, seguida de um desmembramento de 1:80. Se você tinha 12 ações, não entrou no agrupamento, suas ações serão vendidas e você rece
Allan Rodrigo Assalin
Tinha 12 acoes da vivt3, porem essa manha me assustei com a queda de 40 e pouco %. quando reparei, ate comprei mais 2 acoes so para aproveitar essa queda. mas sumiu o equivalente a 14.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts