Rebeca Machado Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 3
Jaimson Bispo Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 6 minutes ago, Rebeca Machado disse: E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 Novidades tem muitas, do carnaval pra cá deve ter uns 10 mil tópicos...kkkk Com relação a declarar a AUVP, acredito que não se enquadra como cursos de educação não, logo não pode não. 1 1
Eddy Paulini Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 8 horas atrás, Rebeca Machado disse: E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 Bom dia, @Rebeca Machado ! Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP! Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR. Bem vinda de volta! 1 1
Rebeca Machado Postado 17 de Abril Author Postado 17 de Abril 23 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Novidades tem muitas, do carnaval pra cá deve ter uns 10 mil tópicos...kkkk Com relação a declarar a AUVP, acredito que não se enquadra como cursos de educação não, logo não pode não. Obrigadaa, tô me atualizando
Rebeca Machado Postado 17 de Abril Author Postado 17 de Abril 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Rebeca Machado ! Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP! Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR. Bem vinda de volta! Muito thanks! estou me atualizando🙏 1
Recommended Posts