Rebeca Machado Postado Quarta-feira às 02:12 Postado Quarta-feira às 02:12 E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 3
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 02:21 Postado Quarta-feira às 02:21 6 minutes ago, Rebeca Machado disse: E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 Novidades tem muitas, do carnaval pra cá deve ter uns 10 mil tópicos...kkkk Com relação a declarar a AUVP, acredito que não se enquadra como cursos de educação não, logo não pode não. 1 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 10:39 Postado Quarta-feira às 10:39 8 horas atrás, Rebeca Machado disse: E aí, galeris!! Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹 Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳 Bom dia, @Rebeca Machado ! Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP! Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR. Bem vinda de volta! 1 1
Rebeca Machado Postado Quinta-feira às 01:46 Author Postado Quinta-feira às 01:46 23 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Novidades tem muitas, do carnaval pra cá deve ter uns 10 mil tópicos...kkkk Com relação a declarar a AUVP, acredito que não se enquadra como cursos de educação não, logo não pode não. Obrigadaa, tô me atualizando
Rebeca Machado Postado Quinta-feira às 01:47 Author Postado Quinta-feira às 01:47 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Rebeca Machado ! Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP! Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR. Bem vinda de volta! Muito thanks! estou me atualizando🙏 1
Recommended Posts