Jump to content

Recommended Posts

Postado

E aí, galeris!!

Como estão os melhores investidores desse brazilzão?🌹

Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk

Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳

• Brabo 3
Postado
6 minutes ago, Rebeca Machado disse:

E aí, galeris!!

Fiquei um tempo sumida depois que terminei o curso. Hoje retorno querendo saber se perdi muita coisa desde o Carnaval kkkkk

Tbm gostaria de tirar um pequena dúvida: posso declarar a auvp como educação pro leão?😳

Novidades tem muitas, do carnaval pra cá deve ter uns 10 mil tópicos...kkkk

Com relação a declarar a AUVP, acredito que não se enquadra como cursos de educação não, logo não pode não.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado
8 horas atrás, Rebeca Machado disse:

E aí, galeris!!

Bom dia, @Rebeca Machado !

Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP!

Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR.

Bem vinda de volta!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado
15 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Rebeca Machado !

Dá uma olhadinha no quadro de avisos aqui da comunidade que você consegue ver muita coisa legal que vem acontecendo por parte da AUVP!

Quanto ao seu IR, o curso da AUVP é caracterizado como um curso livre e cursos livres não podem podem ser utilizados para abater o valor do IR.

Bem vinda de volta!

Muito thanks! estou me atualizando🙏

• Brabo 1
  • Criar novo...