Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:19 Postado Quarta-feira às 10:19 Recentemente estava estudando os preços dos produtos aqui da minha regiãos, e, sinceramente, achei que os valores estavam meio altos. Só que aí fui ver os preços em outras cidades e fiquei mais abismado ainda. Vamos aos casos vocês entenderem: Coca-Cola 2L: Meu preço (e de pouquíssimos aqui): R$ 9,90 Maioria dos lugares da região: R$ 13,00/R$15,00 Capitais que pesquisei: até R$ 20,00 Gente… R$ 15,00 numa Coca já é caro. Agora Vinte Reais? perderam a noção! Água sem gás e com gás: Aqui: sem gás R$ 1,50 / com gás R$ 2,20 Região: sem gás R$ 2,00 / com gás R$ 3,50 Capitais: já vi sem gás por R$ 5,00 (numa ÁGUA!) e com gás por R$ 7,00 Kinder Ovo: Aqui: R$ 9,90 Na região: já vi por R$ 14,90 Nas capitais: nem procurei… tenho medo de descobrir Nutella: Aqui: Grande(650g) – R$ 39,99 pequena(140g) – R$ 13,90 Na região: Grande(650g) – até R$ 46,90 pequena(140g) – R$ 15 e pouco Nas capitais: não achei ainda, mas se alguém souber, comenta aí que eu quero completar o post! 3
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:19 Author Postado Quarta-feira às 10:19 @Flavio Pradovoce tinha perguntado o preço da agua e da coca, ai esta hahaha 1
William Redig Postado Quarta-feira às 10:26 Postado Quarta-feira às 10:26 6 minutes ago, Adryan Figueira disse: Recentemente estava estudando os preços dos produtos aqui da minha regiãos, e, sinceramente, achei que os valores estavam meio altos. Só que aí fui ver os preços em outras cidades e fiquei mais abismado ainda. Vamos aos casos vocês entenderem: Coca-Cola 2L: Meu preço (e de pouquíssimos aqui): R$ 9,90 Maioria dos lugares da região: R$ 13,00/R$15,00 Capitais que pesquisei: até R$ 20,00 Gente… R$ 15,00 numa Coca já é caro. Agora Vinte Reais? perderam a noção! Água sem gás e com gás: Aqui: sem gás R$ 1,50 / com gás R$ 2,20 Região: sem gás R$ 2,00 / com gás R$ 3,50 Capitais: já vi sem gás por R$ 5,00 (numa ÁGUA!) e com gás por R$ 7,00 Kinder Ovo: Aqui: R$ 9,90 Na região: já vi por R$ 14,90 Nas capitais: nem procurei… tenho medo de descobrir Nutella: Aqui: Grande(650g) – R$ 39,99 pequena(140g) – R$ 13,90 Na região: Grande(650g) – até R$ 46,90 pequena(140g) – R$ 15 e pouco Nas capitais: não achei ainda, mas se alguém souber, comenta aí que eu quero completar o post! Estou com vontade de comprar aí contigo!! Faz delivery para o Rio de Janeiro? rsssss 1 3
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:29 Author Postado Quarta-feira às 10:29 2 minutes ago, William Redig disse: Estou com vontade de comprar aí contigo!! Faz delivery para o Rio de Janeiro? rsssss haahah eu levo umas coisinhas para voce quando for por ai rsrsrs brincadeiras a parte, voce mora no RJ mesmo? saberia dizer se os preços que coloquei estao batendo mais ou menos com seu dia a dia? 1
Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 10:35 Post popular Postado Quarta-feira às 10:35 Faz entrega de nutella para uma humilde confeitaria no interior de SP? Hhahaha 1 4
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 10:50 Author Postado Quarta-feira às 10:50 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Faz entrega de nutella para uma humilde confeitaria no interior de SP? Hhahaha rapaz, eu acho que so o frete para SP deixa de compensar hahaha eu entrego, mas vou querer que voce entregue uns docinho por aqui tambem hahaha 2 2
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 12:11 Postado Quarta-feira às 12:11 Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK 1
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 12:21 Postado Quarta-feira às 12:21 9 minutes ago, Anderson Zeni disse: Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK É no deserto é? 🤣🤣🤣🤣 1 3
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 12:37 Postado Quarta-feira às 12:37 12 minutes ago, Jaimson Bispo disse: É no deserto é? 🤣🤣🤣🤣 Cara, muito dificil encontrar uma água sem gás por menos de 3 pilas em qualquer restaurante ou delivery... no mercado é outra coisa, até em promoção por R$0,75 kkkk
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 12:51 Postado Quarta-feira às 12:51 13 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cara, muito dificil encontrar uma água sem gás por menos de 3 pilas em qualquer restaurante ou delivery... no mercado é outra coisa, até em promoção por R$0,75 kkkk Ah, tá! Em restaurante, é verdade.. até por aqui mesmo. 1
William Redig Postado Quarta-feira às 12:58 Postado Quarta-feira às 12:58 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: haahah eu levo umas coisinhas para voce quando for por ai rsrsrs brincadeiras a parte, voce mora no RJ mesmo? saberia dizer se os preços que coloquei estao batendo mais ou menos com seu dia a dia? Tirei essas fotos hoje de manhã numa loja de posto de gasolina que nem é das mais caras, mas também não é barata. Coca 2L no mercadinho do meu prédio custa 9,99 e a de 1,5L 8,99. 1
Felipe Braz Sant'anna Postado Quarta-feira às 13:00 Postado Quarta-feira às 13:00 @Adryan Figueira onde vc mora que eu quero ir ai comprar Nutella? Aqui no RJO: Nutella grande (650): R$67,99 - pequena (140g): R$21,89 1
Renan Porto Sanches Postado Quarta-feira às 13:03 Postado Quarta-feira às 13:03 Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe 2 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:06 Author Postado Quarta-feira às 13:06 54 minutes ago, Anderson Zeni disse: Tuas "águas" estão bem baratas cara... aqui no RS, uma água custa uns 3 conto a mais barata... na pizzaria então, chega a 7 pila KKKKKKKKKKKKK akakaakakak tu mora em cidade grande?
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 13:07 Postado Quarta-feira às 13:07 Uma Coca de dois litros dez conto...aff Sou da época que o refrigerante de dois litros era 2 conto...😓 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:08 Author Postado Quarta-feira às 13:08 8 minutes ago, William Redig disse: Tirei essas fotos hoje de manhã numa loja de posto de gasolina que nem é das mais caras, mas também não é barata. Coca 2L no mercadinho do meu prédio custa 9,99 e a de 1,5L 8,99. gatorade ai e 10,90?? aqui e 6,50 a unidade
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:08 Author Postado Quarta-feira às 13:08 7 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: @Adryan Figueira onde vc mora que eu quero ir ai comprar Nutella? Aqui no RJO: Nutella grande (650): R$67,99 - pequena (140g): R$21,89 eu moro em itaocara, interior do RJ
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:08 Author Postado Quarta-feira às 13:08 4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe Obrigado por compartilhar com a gente, amigo 1
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 13:08 Postado Quarta-feira às 13:08 3 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe Com esses preços aí melhor ficar ao extremo oposto de Extrema. 😳 1
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 13:09 Postado Quarta-feira às 13:09 Just now, Adryan Figueira disse: akakaakakak tu mora em cidade grande? Capaz, Bento Gonçalves - RS... dever ter 130mil habitantes 1
Recommended Posts