Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:12 Author Postado Quarta-feira às 13:12 (edited) 3 minutes ago, Anderson Zeni disse: Capaz, Bento Gonçalves - RS... dever ter 130mil habitantes pra mim passou de 100k e cidade gigante akasaskaskaskak visoes de mundo diferente Editado Quarta-feira às 13:13 por Adryan Figueira 1 1
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 13:15 Postado Quarta-feira às 13:15 4 minutes ago, Anderson Zeni disse: Capaz, Bento Gonçalves - RS... dever ter 130mil habitantes Falou nessa cidade só de uma série numa época longínqua em que eu ainda via tv...A Casa das Sete Mulheres. 1
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 13:19 Postado Quarta-feira às 13:19 coca 20 reais é preco de posto de gasolina/ifood to falando de curitiba to por fora de alugueis, pago 3.9k e sei que pelo padrao da casa/localizacao, eu pago praticamente de graça. mas sei q no geral os alugueis subiram mto apos a pandemia antes da pandemia alugamos uma casa (morava com mais 2 amigos) em um bairro nobre de curitiba, 700m2, 3 suites (meu quarto tinha 30m2 ahauhauhaa), piscina, garagem pra uns 6 carros etc etc e tudo isso por 4k (dava 1.6k para cada um) uma casa desse padrao ta facil mais de 10k por aqui agora eu tinha acabado de vir de sao paulo, entao eu fiquei apaixonado pelos preços de curitiba, mas parece que agora ta ficando mto mais parecido, nao sei se eh pq mta gente ta descobrindo q os precos aqui sao mais baixos e isso ta fazendo inflacionar o mercado imobiliario no geral efeito home office
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 13:55 Postado Quarta-feira às 13:55 37 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Falou nessa cidade só de uma série numa época longínqua em que eu ainda via tv...A Casa das Sete Mulheres. Faz tempooo kkkk O nome da cidade é justamente por causa do general, Garibaldi aqui do lado também se enquadra nisso... Farroupilha, que também é uma cidade vizinha.
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 13:58 Postado Quarta-feira às 13:58 2 minutes ago, Anderson Zeni disse: Faz tempooo kkkk O nome da cidade é justamente por causa do general, Garibaldi aqui do lado também se enquadra nisso... Farroupilha, que também é uma cidade vizinha. passei por ai recentemente, gostei demais mas jamais andaria a pé, so barranco pelamor 1
Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 14:10 Postado Quarta-feira às 14:10 13 minutes ago, Anderson Zeni disse: Faz tempooo kkkk O nome da cidade é justamente por causa do general, Garibaldi aqui do lado também se enquadra nisso... Farroupilha, que também é uma cidade vizinha. Se não estou enganado foi lá em 2002. Eu assistia a série, depois gostava de ver o jornal da Globo pra ficar ligado nas novidades, pq ia fazer vestibular então um dos métodos para ter conteúdo moderno para redação era esse e depois ainda via Jô Soares . 1
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 14:15 Postado Quarta-feira às 14:15 13 minutes ago, Sergio Tanaka disse: passei por ai recentemente, gostei demais mas jamais andaria a pé, so barranco pelamor Aqui só tem morro literalmente, muito difícil encontrar algum lugar plano KKKKKK
Ademilton Carvalho Postado Quinta-feira às 02:15 Postado Quinta-feira às 02:15 13 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Olá Caros Confrades!! Preço desses itens em Extrema-MG: Coco-Cola 2L: Mercado: R$15,00 Restaurantes em geral: R$20,00 Água sem Gás: Mercado: R$1,50 Restaurantes em geral: R$4,00 Água com Gás: Mercado: R$3,00 Restaurantes em geral: R$6,00 Kinder Ovo: Mercado: R$11,50 Nutella: Grande (650g): R$54,90 Pequena (140g): R$17,90 Extrema é uma cidade cheia de Galpões Logísticos... A cidade cresceu sem controle, o aluguel mais barato que vai encontrar aqui é R$1.400,00.... Média Salarial: R$1.750,00.... Tem histórias de pessoas que moram em casas de 3 cômodos e 10 pessoas. (revezamento de cama é algo natural). Os preços da cidade subiram demais por aqui, chegando a ser desumano ir no mercado... Tudo extremamente caro (assim como o nome da cidade Extrema). Dessa forma, encontramos algumas coisas como essa: Só queria mostrar isso para vcs... para mim, é uma aberração essas coisas... hehehe minha irmã mora ai e ela afirma que o namorado ganhava 3mil como sorveteiro na chiquinho sorvetes, essa média salarial pode estar desatualizada 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quinta-feira às 03:33 Postado Quinta-feira às 03:33 Teus preços estão bem bons. Estão mais baratos que os da minha região e da região que conheço ( litoral catarinense). Em Florianópolis mesmo tudo é muito caro, fiquei de cara
Renan Porto Sanches Postado Sexta-feira às 00:46 Postado Sexta-feira às 00:46 22 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: minha irmã mora ai e ela afirma que o namorado ganhava 3mil como sorveteiro na chiquinho sorvetes, essa média salarial pode estar desatualizada Ooppaaa, tem alguns comércios que realmente pagam bem!! Chegando a esse valor mesmo... mas são pouco, o "grosso" aqui são empresas como Multilaser, Centauro, Copenhagen, Bauducco, Panasonic... essas empresas a média salarial não passa de R$1.800,00... Pergunta para sua irmã sobre o custo de vida, ela vai te falar o que rola por aqui!! E maneiro que ele trabalho no Chiquinho, sou cliente frequente lá!!! hehehe Fica em um antigo hotel que virou centro comercial!
Recommended Posts