João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Um modo prático para adquirir conhecimentos são os podcasts, pois eles permitem que você faça suas tarefas, dirija ou até mesmo trabalhe enquanto ouve aquilo que eles tem a passar. Quais podcasts vocês acompanham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu acompanho com mais regularidade o poadcast do economista sincero, o tickerCast, que é sobre fundos imobiliários, os poadcasts mensais da Vinci, o RobCast e o PrimoCast. Agora só falta o SardinhaCast. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu ainda não acompanho nenhum, mas vou aproveitar e seguir as recomendações do Roberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Gosto do primocast e do podcast do economista sincero, pena que acabou a temporada 2020. Aguardando o Sardinhacast kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 PrimoCast é meu favorito até então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu também queria sardinhacast ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Vamos ter SardinhaCast sim, com conteúdo técnico de alguns livros interessantes, não sei quando exatamente ainda, mas vou liberar aqui primeiro para vocês, prometo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Muito bom Raul. Com certeza será muito interessante, já estou aguardando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Top demais, Raul! Por enquanto meu preferido também é o PrimoCast, aguardando o Sardinhacast agora haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Uhhulll, vai ser muito bom. Será uma honra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Aguardando ansiosamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts