Jump to content

Guiabolso e C6 bank


Recommended Posts

Lendo o chat acabei encontrando pessoas com o mesmo problema: Usam o C6 bank e o app Guiabolso não consegue fazer a integração com ele. Teria algum outro app similar que consiga puxar os dados do C6?? Pensei em fazer manual, mas da tanta mão de obra que se torna inviável. Outra alternativa seria trocar de banco principal, mas ai perderia as vantagens do C6. Fiquei em uma sinuca de bico kkkkkkkkk se alguém tiver uma ideia, comenta ai!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Estou no mesmo problema, com outro banco, acho que nao temos muita alternativa. No meu caso, consegui organizar com minha esposa tudo (quase) o que envolve custos fixo, conforto e prazeres ela banca (ja estavamos meio organizados assim). Engraçado que nos restaurantes os caras chegam olhando pra mim e eu so viro pra ela :)... Ai reservo um grande percentual do meu salario pra investir.. me divirto nisso e ela se diverte organizando nossos prazeres.. enfim, foi o que deu pra fazer. Mas a meta do investimento será executada :)
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou na mesma. Tentei alguns outros, teve um que também reconheceu o nubank que não uso mais. Teve um outro que precisava assinar um plano para fazer a sincronização, mas não tenho certeza que faria com o C6 porque não avancei. Mas a grande maioria precisa fazer o lançamento manual mesmo. Caso ache algum que faça a sincronização com o C6, atualiza a gente aí
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...