Gabriel Novais Caetano Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril Alguém conseguiu comprar tesouro pelo BTG? O meu não permite, aparece habilitação de mercado pela B3. O suporte tbm não disse nd em 1h queria pegar o mercado aberto ainda
Flavio Prado Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 10 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Alguém conseguiu comprar tesouro pelo BTG? O meu não permite, aparece habilitação de mercado pela B3. O suporte tbm não disse nd em 1h queria pegar o mercado aberto ainda @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. 1
Gabriel Novais Caetano Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 22 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. Só aparece isso
Gabriel Novais Caetano Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 23 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano tem como mandar print da tela? Pode ser que a sua conta no BTG ainda não está habilitada para negociação de Tesouro Direto. Eu jurava que dava pra investir, meu perfil é moderado e msm assim nd
Flavio Prado Postado 16 de Abril Postado 16 de Abril 5 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Eu jurava que dava pra investir, meu perfil é moderado e msm assim nd @Gabriel Novais Caetano quando abrimos uma conta em Corretora, há um procedimento de habilitação da conta da Corretora no Portal do Tesouro Direto. Sem a conta estar habilitada lá no Tesouro Direto você não consegue negociar. Pelo print enviado o procedimento de habilitação estão em andamento, então é preciso aguardar a finalização do processo. E não sei quanto tempo demora, mas creio que é coisa rápida. Você pode dar uma olhada no Portal do Tesouro Direto que talvez tenha uma previsão de liberação. https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br 1
Gabriel Novais Caetano Postado 16 de Abril Author Postado 16 de Abril 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Novais Caetano quando abrimos uma conta em Corretora, há um procedimento de habilitação da conta da Corretora no Portal do Tesouro Direto. Sem a conta estar habilitada lá no Tesouro Direto você não consegue negociar. Pelo print enviado o procedimento de habilitação estão em andamento, então é preciso aguardar a finalização do processo. E não sei quanto tempo demora, mas creio que é coisa rápida. Você pode dar uma olhada no Portal do Tesouro Direto que talvez tenha uma previsão de liberação. https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br Salvou, vi aqui no site que tenho no BTG mas foi em 2022. Eu cancelei a conta e dps criei dnv quando entrei pra AUVP. Já investi em ações pela conta, só o tesouro que não tá indo. E o suporte no wpp não me responde faz 2h+ já, obg por ajudar Flavio vou tentar ver se consigo solicitar pq agr tô com dinheiro preso na conta da corretora e isso me dá nervoso
Recommended Posts