Jump to content
  • 0

SAIR OU NÃO COE SP 500? EIS A QUESTÃO

Pergunta

Postado

Boa tarde, minha gente.

Sou médica , 31 anos, tenho um patrimônio de cerca de 1.031.550,52 reais

Com este dinheiro, o qual estava a maior parte na poupança (60%), comprei títulos do tesouro e estou realocando aos poucos em renda fixa.

Há 01 ano, coloquei 40k em um  COE SP500 do Santander. Hoje quero tirar, porém líquido pagaria 31 mil reais!!! Fiquei em choque!O gerente veio com toda aquela baboseira que era pra eu aguardar até o vencimento (2029), pois rentabilizará 150% do SP500.

Tiro de imediato mesmo na crise devido a guerra comercial? Ou aguardo mais um pouco para eu quem sabe perder menos?

Obrigada desde já.

NÃO COMPREM COE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Boa tarde, minha gente.

Com este dinheiro, o qual estava a maior parte na poupança (60%), comprei títulos do tesouro e estou realocando aos poucos em renda fixa.

Há 01 ano, coloquei 40k em um  COE SP500 do Santander. Hoje quero tirar, porém líquido pagaria 31 mil reais!!! Fiquei em choque!O gerente veio com toda aquela baboseira que era pra eu aguardar até o vencimento (2029), pois rentabilizará 150% do SP500.

Tiro de imediato mesmo na crise devido a guerra comercial? Ou aguardo mais um pouco para eu quem sabe perder menos?

Obrigada desde já.

O problema é se perder ainda mais.

• 0
Postado
19 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Boa tarde, minha gente.

Obrigada desde já.

ele afirmou que no final pagará 150% do SP500 ou que PODE pagar isso?

Se afirmou já salva o documento e em 2029 cobra. Porque o SP500 provavelmente vai sofrer bem agora em 2025 e 2026 mas em 2029 um investimento garantindo 150% dele não é nada mal.

• 0
Postado

Eu entrei numa dessas em 2020, foi meu primeiro tópico na comunidade rsrsrsrs