Sou médica , 31 anos, tenho um patrimônio de cerca de 1.031.550,52 reais
Com este dinheiro, o qual estava a maior parte na poupança (60%), comprei títulos do tesouro e estou realocando aos poucos em renda fixa.
Há 01 ano, coloquei 40k em um COE SP500 do Santander. Hoje quero tirar, porém líquido pagaria 31 mil reais!!! Fiquei em choque!O gerente veio com toda aquela baboseira que era pra eu aguardar até o vencimento (2029), pois rentabilizará 150% do SP500.
Tiro de imediato mesmo na crise devido a guerra comercial? Ou aguardo mais um pouco para eu quem sabe perder menos?
Obrigada desde já.
NÃO COMPREM COE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pergunta
Anônimo
Boa tarde, minha gente.
Sou médica , 31 anos, tenho um patrimônio de cerca de 1.031.550,52 reais
Com este dinheiro, o qual estava a maior parte na poupança (60%), comprei títulos do tesouro e estou realocando aos poucos em renda fixa.
Há 01 ano, coloquei 40k em um COE SP500 do Santander. Hoje quero tirar, porém líquido pagaria 31 mil reais!!! Fiquei em choque!O gerente veio com toda aquela baboseira que era pra eu aguardar até o vencimento (2029), pois rentabilizará 150% do SP500.
Tiro de imediato mesmo na crise devido a guerra comercial? Ou aguardo mais um pouco para eu quem sabe perder menos?
Obrigada desde já.
NÃO COMPREM COE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
6
17/Abr
2
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Diego Da Silva Alves 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
6 posts
17/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Até 2029 tem tempo.... Não há garantias, mas se você não precisa da grana e tem expectativa de receber 150% do S&P500, talvez valha o risco, uma vez que já "está na lama". Esse 150% é em reais o
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts