Diego Luque Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Justo no último dia do desafio eu reclamei e não foi pouco. Em uma reunião com meu chefe eu reclamei para caralh... Um setor da empresa passa a ser da minha responsabilidade e não era o que eu esperava para minha carreira. Em vez de reclamar, poderia ter feito uso desse tempo para pensar em alguma solução ou proposta. O desafio segue comigo para a vida, lição aprendida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Importante é a lição, muito boa atitude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARCOS ALVES Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 kkkkkkkkkk Parabéns pela experiência e pela honestidade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts