Olá, pessoal.
Na aula 6, módulo 3, o Raul menciona sobre o perigo da hiperinflação em títulos do IPCA+ e eu entendi que o motivo é pelo imposto maior a pagar se houver hiperinflação. Mas levando-se em consideração o TS, TP e o IPCA+, se houver hiperinflação, não seria esse o investimento que mais protegeria nosso patrimônio?
Pergunta
Sheila Vasconcelos
Olá, pessoal.
Na aula 6, módulo 3, o Raul menciona sobre o perigo da hiperinflação em títulos do IPCA+ e eu entendi que o motivo é pelo imposto maior a pagar se houver hiperinflação. Mas levando-se em consideração o TS, TP e o IPCA+, se houver hiperinflação, não seria esse o investimento que mais protegeria nosso patrimônio?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
19/Abr
2
16/Abr
1
17/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Sheila Vasconcelos 2 posts
DIAS POPULARES
19/Abr 2025
2 posts
16/Abr 2025
1 post
17/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Sheila Vasconcelos
Olá, pessoal. Na aula 6, módulo 3, o Raul menciona sobre o perigo da hiperinflação em títulos do IPCA+ e eu entendi que o motivo é pelo imposto maior a pagar se houver hiperinflação. Mas levando-se
Eddy Paulini
Boa noite, @Sheila Vasconcelos ! Olhando do ponto de vista de proteção, sim. Os título indexados ao IPCA+ são os que nos protegem pois eles são corrigidos de acordo com a inflação. Onde estes tít
Sheila Vasconcelos
Boa tarde, @Eddy Paulini. Obrigada pela ajuda e esclarecimento. Mas nesse caso, acredito que ainda possa ser a melhor opção, pois as outras modalidades poderiam até aprensentar uma rentabilidade mai
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts