Washington Tomaz Valadares Postado Quinta-feira às 00:06 Postado Quinta-feira às 00:06 Boa noite galera me desculpem a falta de habilidade na escrita mais preciso que me ajudem em uma conta fui contemplado com uma carta de consorcio de 300k;logo na primeira prestação! 75k de lance embutido então a carta passa a valer 225k; pago 2.300 de prestação durante 11 anos mais ela me da 2000 de juros todo mês a pergunta e quanto vai me render ate lá? alguém sabe me dizer?
Flavio Prado Postado Quinta-feira às 01:40 Postado Quinta-feira às 01:40 1 hora atrás, Washington Tomaz Valadares disse: Boa noite galera me desculpem a falta de habilidade na escrita mais preciso que me ajudem em uma conta fui contemplado com uma carta de consorcio de 300k;logo na primeira prestação! 75k de lance embutido então a carta passa a valer 225k; pago 2.300 de prestação durante 11 anos mais ela me da 2000 de juros todo mês a pergunta e quanto vai me render ate lá? alguém sabe me dizer? @Washington Tomaz Valadares não tem como fazer a conta sem saber por que índice os valores são corrigidos. Você precisa verificar no contrato por qual índice o valor da carta é corrido, e também por qual índice a prestação é corrigida. Olhando assim parece que você acaba pagando somente a diferença entre o valor da prestação e o valor dos juros, porém não é assim, já que o valor da carta perde poder de compra por conta da inflação. 1
Washington Tomaz Valadares Postado Quinta-feira às 18:40 Author Postado Quinta-feira às 18:40 TOP OBRIGADO FLAVIO
Recommended Posts