Olá, se por acaso eu pegar um título de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo até o final, então o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou então por eu ter deixado até o prazo final seria o mínimo no caso os 15%? E quando eu deixo até o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim?
Pergunta
Andrei Kochem
Olá, se por acaso eu pegar um título de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo até o final, então o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou então por eu ter deixado até o prazo final seria o mínimo no caso os 15%? E quando eu deixo até o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim?
Desde ja muito obrigado 😃
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
3
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
Andrei Kochem 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Pelo que entendo o desconto seria de 17,5%. E quando o título vence o dinheiro cai direto na conta.
Marcelo Ferraz Dos Santos
Bom dia meu querido! Se você conseguiu a façanha de cravar os 365 dias a alíquota é de 17,5% (passou raspando de pagar 20% 😆) Segue abaixo a tabela de alíquota decrescente em investimentos d
Andrei Kochem
Olá, se por acaso eu pegar um título de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo até o final, então o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou então por eu ter d
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts