Andrei Kochem Postado Quinta-feira Ă s 09:53 Postado Quinta-feira Ă s 09:53 OlĂĄ, se por acaso eu pegar um tĂtulo de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo atĂ© o final, entĂŁo o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou entĂŁo por eu ter deixado atĂ© o prazo final seria o mĂnimo no caso os 15%? E quando eu deixo atĂ© o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim? Desde ja muito obrigado đ 2
0 Jaimson Bispo Postado Quinta-feira Ă s 10:03 Postado Quinta-feira Ă s 10:03 8 minutes ago, Andrei Kochem disse: OlĂĄ, se por acaso eu pegar um tĂtulo de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo atĂ© o final, entĂŁo o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou entĂŁo por eu ter deixado atĂ© o prazo final seria o mĂnimo no caso os 15%? E quando eu deixo atĂ© o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim? Desde ja muito obrigado đ Pelo que entendo o desconto seria de 17,5%. E quando o tĂtulo vence o dinheiro cai direto na conta. 3
1 Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira Ă s 10:15 Postado Quinta-feira Ă s 10:15 (edited) 24 minutes ago, Andrei Kochem disse: OlĂĄ, se por acaso eu pegar um tĂtulo de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo atĂ© o final, entĂŁo o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou entĂŁo por eu ter deixado atĂ© o prazo final seria o mĂnimo no caso os 15%? E quando eu deixo atĂ© o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim? Desde ja muito obrigado đ Bom dia meu querido! Se vocĂȘ conseguiu a façanha de cravar os 365 dias a alĂquota Ă© de 17,5% (passou raspando de pagar 20% đ) Segue abaixo a tabela de alĂquota decrescente em investimentos de CDBs: No caso de investimentos de renda fixa, seja CDB, LCI, LCA, CRI ou CRA, o dinheiro cai direto na conta jĂĄ com o imposto subtraĂdo. Se sua pretenção Ă© levar pro vencimento nĂŁo precisa fazer nada. Editado Quinta-feira Ă s 10:19 por Marcelo Ferraz Dos Santos 3
Pergunta
Andrei Kochem
OlĂĄ, se por acaso eu pegar um tĂtulo de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo atĂ© o final, entĂŁo o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou entĂŁo por eu ter deixado atĂ© o prazo final seria o mĂnimo no caso os 15%? E quando eu deixo atĂ© o fim ele cai direto na conta depois ou tem que fazer um "resgate" ou alguma coisa assim?Â
Desde ja muito obrigado đ
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
3
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 1 post
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
Andrei Kochem 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Jaimson Bispo
Pelo que entendo o desconto seria de 17,5%. E quando o tĂtulo vence o dinheiro cai direto na conta.
Marcelo Ferraz Dos Santos
Bom dia meu querido! Se vocĂȘ conseguiu a façanha de cravar os 365 dias a alĂquota Ă© de 17,5% (passou raspando de pagar 20% đ) Segue abaixo a tabela de alĂquota decrescente em investimentos d
Andrei Kochem
OlĂĄ, se por acaso eu pegar um tĂtulo de Renda Fixa que falta 365 dias pra vencer, e eu espero esse prazo atĂ© o final, entĂŁo o imposto em cima dos meus rendimentos seriam os 17,5% ou entĂŁo por eu ter d
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts