Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Por favor @William Redig e @Leonardo Hideo Tada Perino favor sempre postarem na comunidade o dia do aporte de voces, sera uma boa ferramenta kkk

Os dias de aporte eu posso até te adiantar.  Se for RV, toda terça-feira; se for RF, na 5a feira.  Agora, para saber o que é que eu estou comprando, vai ter uma taxinha, tipo aluguel de ativos... rsssss

• HAHAHAHA 4
Postado (edited)
3 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

Tem algum porque de terça e quinta ou é só mandinga mesmo?? kkkkk

Tem uma mandinga sim... são os dias que recebo grana na minha conta pessoa física.  Toda 5a feira cai grana na minha conta.  Então, para que o "eu do presente" na torre a grana, o "eu do futuro" já compra ativos por antecipação, para pagar dois dias depois.  Se for RF, não dá para comprar antencipado, então, 10 da manhã das quintas-feiras (se for vez de investir em RF), lá estou eu no app do BeTegê saindo no tapa à caça dos títulos do secundário....

Editado por William Redig
  • Brabo 3
Postado
13 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Sextou, com S de Quinta-Feira! Vamos brincar!

Conte uma verdade intercalando com um mito sobre investimentos, seguindo a sequência verdade/mito/verdade/mito vamos ver a criatividade de vocês 😆

Vou começar com uma verdade: 
-Quem investiu 10.000 reais em Magazine Luiza em 2015 quando as ações custavam 0,03 reais, em novembro de 2020 só com a valorização da ação tinha 913.000 reais em MGLU3.

Esse negócio de sextou me deu um aperto no coração... Rapaz, faz isso comigo não kkkkkk

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...