Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 16:12 Post popular Postado Quinta-feira às 16:12 Verdade: sempre que eu compro um ativo, a cotação na B3 cai imediatamente! 5
William Redig Postado Quinta-feira às 16:13 Postado Quinta-feira às 16:13 Mito: Copiar a carteira de investidores de sucesso é o caminho para a riqueza. Só copiar a do Raul, do Warren Buffet ou do Barsi e logo logo você estará igual a eles. 3
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 16:14 Post popular Postado Quinta-feira às 16:14 Verdade: Para o investidor iniciante, o jeito certo e infalível de chegar a milhão investidos em RV é começar com 2 milhões!! 7
Post popular Pedro Sinei Martins Postado Quinta-feira às 16:22 Post popular Postado Quinta-feira às 16:22 9 minutes ago, William Redig disse: Verdade: sempre que eu compro um ativo, a cotação na B3 cai imediatamente! Verdade absoluta! 🤣🤣 5
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 16:32 Post popular Postado Quinta-feira às 16:32 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Não faço ideia. Algum delírio que sempre tem novato que deve usar droga pesada que diz que vê uma boneca nos vídeos do Raul. Não tem a menor lógica. e quando o delirio era ainda maior que misturavam o ISAEX com o nome de uma ex do Raul Isa Ex, e a Barbie, cara, imagina a qtde de Tóxico que a pessoa nao deveria estar 6
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 16:35 Postado Quinta-feira às 16:35 22 minutes ago, William Redig disse: Verdade: sempre que eu compro um ativo, a cotação na B3 cai imediatamente! Somos dois nessa kkkkk 3
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 16:41 Post popular Postado Quinta-feira às 16:41 5 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Somos dois nessa kkkkk Por favor @William Redig e @Leonardo Hideo Tada Perino favor sempre postarem na comunidade o dia do aporte de voces, sera uma boa ferramenta kkk 5
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 16:46 Author Postado Quinta-feira às 16:46 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Por favor @William Redig e @Leonardo Hideo Tada Perino favor sempre postarem na comunidade o dia do aporte de voces, sera uma boa ferramenta kkk Dá pra usar o aporte deles com a metodologia do fluxo reverso kkkk 1 2
William Redig Postado Quinta-feira às 16:46 Postado Quinta-feira às 16:46 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Por favor @William Redig e @Leonardo Hideo Tada Perino favor sempre postarem na comunidade o dia do aporte de voces, sera uma boa ferramenta kkk Os dias de aporte eu posso até te adiantar. Se for RV, toda terça-feira; se for RF, na 5a feira. Agora, para saber o que é que eu estou comprando, vai ter uma taxinha, tipo aluguel de ativos... rsssss 4
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 16:47 Postado Quinta-feira às 16:47 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Por favor @William Redig e @Leonardo Hideo Tada Perino favor sempre postarem na comunidade o dia do aporte de voces, sera uma boa ferramenta kkk o meu normalmente é dia 15 de todo mes, ai ja salva na agenda aportar dia 16 que é certeza de baixa na bolsa. 3
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quinta-feira às 16:48 Postado Quinta-feira às 16:48 1 minute ago, William Redig disse: Os dias de aporte eu posso até te adiantar. Se for RV, toda terça-feira; se for RF, na 5a feira. Agora, para saber o que é que eu estou comprando, vai ter uma taxinha, tipo aluguel de ativos... rsssss Tem algum porque de terça e quinta ou é só mandinga mesmo?? kkkkk 1 2
William Redig Postado Quinta-feira às 16:51 Postado Quinta-feira às 16:51 (edited) 3 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Tem algum porque de terça e quinta ou é só mandinga mesmo?? kkkkk Tem uma mandinga sim... são os dias que recebo grana na minha conta pessoa física. Toda 5a feira cai grana na minha conta. Então, para que o "eu do presente" na torre a grana, o "eu do futuro" já compra ativos por antecipação, para pagar dois dias depois. Se for RF, não dá para comprar antencipado, então, 10 da manhã das quintas-feiras (se for vez de investir em RF), lá estou eu no app do BeTegê saindo no tapa à caça dos títulos do secundário.... Editado Quinta-feira às 16:52 por William Redig 3
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 00:30 Postado Sexta-feira às 00:30 13 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Sextou, com S de Quinta-Feira! Vamos brincar! Conte uma verdade intercalando com um mito sobre investimentos, seguindo a sequência verdade/mito/verdade/mito vamos ver a criatividade de vocês 😆 Vou começar com uma verdade: -Quem investiu 10.000 reais em Magazine Luiza em 2015 quando as ações custavam 0,03 reais, em novembro de 2020 só com a valorização da ação tinha 913.000 reais em MGLU3. Esse negócio de sextou me deu um aperto no coração... Rapaz, faz isso comigo não kkkkkk 2
Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 14:34 Postado Sábado às 14:34 On 17/04/2025 at 10:39, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: De onde vem essa história da barbie? Já vi em mais de um post, mas não sei de onde surgiu essa história... Não queira saber, não delire e não use tóxicos 😂 2
Recommended Posts