Ricardo Macedo Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril (edited) On 17/04/2025 at 11:01, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Guaraná Jesus > Tudo 🤣 A Coca-cola estragou o produto, Guaraná Jesus já foi melhor. Eu gosto bastante da Pepsi Twist, só que ultimamente tenho tomado mais a Sprite Fresh rs Editado 18 de Abril por Ricardo Macedo 2 1
Marco José Pereira Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril É muitíssimo melhor e olha que nem estamos cogitando colocar aquele limãozinho hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Mateus Souza Postado Quarta-feira às 11:13 Postado Quarta-feira às 11:13 Cara Pepsi Black é o prime das latinhas, só perde para Coca KS todas as outras são estranhas
Gustavo Gregorin Coelho Postado Quarta-feira às 11:18 Postado Quarta-feira às 11:18 Coca é melhor. Dito isso, parei com o refrigerante faz mais de 10 anos. Pode ser que o sabor tenha mudado… 1
Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 11:20 Postado Quarta-feira às 11:20 On 17/04/2025 at 10:38, Henrique Magalhães disse: nem vou comentar muito, pepsi é melhor, quem discordar perdeu o paladar ahahah me julguem Pepsi eu acho melhor a zero açúcar, mas sabor normal fico em dúvida 1
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 11:22 Author Postado Quarta-feira às 11:22 1 minute ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pepsi eu acho melhor a zero açúcar, mas sabor normal fico em dúvida A sem açúcar é supra sumo! Latinha black! Sensacional
Bruno Rangel Postado Quarta-feira às 11:37 Postado Quarta-feira às 11:37 Vou me abster e nao votarei! Assim como nao vou proferir nenhum comentario nesse Post! Pois pessoas que sugerem esse tipo de Topico sao as mesmas que duvidam que Becks é melhor do que Heineken e ainda comem arroz por cima do feijao e divesas outras heresias! Ufaaaaaa
Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 14:05 Postado Quarta-feira às 14:05 2 horas atrás, Bruno Rangel disse: Vou me abster e nao votarei! Assim como nao vou proferir nenhum comentario nesse Post! Pois pessoas que sugerem esse tipo de Topico sao as mesmas que duvidam que Becks é melhor do que Heineken e ainda comem arroz por cima do feijao e divesas outras heresias! Ufaaaaaa Você precisa superar esse pensamento conservador, se abrir para coisas novas 1
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 14:12 Postado Quarta-feira às 14:12 🤔 @Henrique Magalhães Ainda vende Pepsi?
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Como comprei ação KO, preciso defender o consumo. Bebam Coca-Cola, mas a sem açúcar. kkkk
Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) Eu gosto mesmo é da Soda Limonada e do Guaraná. Mas só de vez em quando. Acompanhado de um Sheetos bolinha de queijo. Editado 17 horas atrás por Elcimar Guimarães
Rodrigo Paes De Alkamim Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Eu só consigo opinar sobre tubaína de boteco e se for de limão piá aí o pai briga. É tanto gás enjaulado nesse pequeno frasco que 12 em cada 10 médicos recomendam pra curar ressaca e manter a saúde em dia 1
Recommended Posts