Ricardo Macedo Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril (edited) On 17/04/2025 at 11:01, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Guaraná Jesus > Tudo 🤣 A Coca-cola estragou o produto, Guaraná Jesus já foi melhor. Eu gosto bastante da Pepsi Twist, só que ultimamente tenho tomado mais a Sprite Fresh rs Editado 18 de Abril por Ricardo Macedo 2 1
Marco José Pereira Postado 18 de Abril Postado 18 de Abril É muitíssimo melhor e olha que nem estamos cogitando colocar aquele limãozinho hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Mateus Souza Postado Quarta-feira às 11:13 Postado Quarta-feira às 11:13 Cara Pepsi Black é o prime das latinhas, só perde para Coca KS todas as outras são estranhas
Gustavo Gregorin Coelho Postado Quarta-feira às 11:18 Postado Quarta-feira às 11:18 Coca é melhor. Dito isso, parei com o refrigerante faz mais de 10 anos. Pode ser que o sabor tenha mudado… 1
Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 11:20 Postado Quarta-feira às 11:20 On 17/04/2025 at 10:38, Henrique Magalhães disse: nem vou comentar muito, pepsi é melhor, quem discordar perdeu o paladar ahahah me julguem Pepsi eu acho melhor a zero açúcar, mas sabor normal fico em dúvida 1
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 11:22 Author Postado Quarta-feira às 11:22 1 minute ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pepsi eu acho melhor a zero açúcar, mas sabor normal fico em dúvida A sem açúcar é supra sumo! Latinha black! Sensacional
Bruno Rangel Postado Quarta-feira às 11:37 Postado Quarta-feira às 11:37 Vou me abster e nao votarei! Assim como nao vou proferir nenhum comentario nesse Post! Pois pessoas que sugerem esse tipo de Topico sao as mesmas que duvidam que Becks é melhor do que Heineken e ainda comem arroz por cima do feijao e divesas outras heresias! Ufaaaaaa
Daniel Van der Veen Santos Postado Quarta-feira às 14:05 Postado Quarta-feira às 14:05 2 horas atrás, Bruno Rangel disse: Vou me abster e nao votarei! Assim como nao vou proferir nenhum comentario nesse Post! Pois pessoas que sugerem esse tipo de Topico sao as mesmas que duvidam que Becks é melhor do que Heineken e ainda comem arroz por cima do feijao e divesas outras heresias! Ufaaaaaa Você precisa superar esse pensamento conservador, se abrir para coisas novas 1
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 14:12 Postado Quarta-feira às 14:12 🤔 @Henrique Magalhães Ainda vende Pepsi?
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 32 minutos atrás Postado 32 minutos atrás Como comprei ação KO, preciso defender o consumo. Bebam Coca-Cola, mas a sem açúcar. kkkk
Elcimar Guimarães Postado 22 minutos atrás Postado 22 minutos atrás (edited) Eu gosto mesmo é da Soda Limonada e do Guaraná. Mas só de vez em quando. Acompanhado de um Sheetos bolinha de queijo. Editado 12 minutos atrás por Elcimar Guimarães
Rodrigo Paes De Alkamim Postado 5 minutos atrás Postado 5 minutos atrás Eu só consigo opinar sobre tubaína de boteco e se for de limão piá aí o pai briga. É tanto gás enjaulado nesse pequeno frasco que 12 em cada 10 médicos recomendam pra curar ressaca e manter a saúde em dia
Recommended Posts